Testei: Base Superbalanced – Clinique

Eu tenho um sério problemas com amostrinhas, sempre esqueço de usá-las. Essa da Clinique estava em uma caixinha há tempos, veio naquela Telva de Janeiro, lembram?

Pois é, eu não estava dando nadicas pra essa base, mas ela super me surpreendeu e estou inlove por ela.
Eu considero uma boa base aquela que segura no calor, deixa a pele sequinha, não libera a oleosidade com facilidade and aparenta que você não usou nada. Pois bem, ela é assim. Vamos aos detalhes?
Descrição na Sacks:
Base resistente à água que ajuda a diminuir as pequenas linhas de expressão. Sua fórmula absorve o excesso de oleosidade da pele. Hidrata e protege a pele contra os danos causados pelo meio ambiente. Proporciona uma cobertura moderada e confortável, conseguindo um resultado natural.
Usei ontem para ir trabalhar, aqui em Santos estava um calor de 27º às 15h30, que é o horário que eu entro no trabalho,  o Sol estava bombando e eu estava de ônibus. E ela incrívelmente SEGUROU. Ela é uma base de cobertura média e também meio densa, ou seja, não é preciso de muito produto para uma cobertura digna, e olha QUE cobertura, nem precisei de muito corretivo para resolver meu problema. Ela durou o dia inteiro com toda a dignidade.
Eu amei! Para as colégas que são alérgicas ou não gostam de cheiro nos produtos a Clinique é a marca idéal pois é tudo anti-alérgico! 
O preço eu achei beeem acessível! Na Sacks saí por R$75,90. 
Só a embalagem que é meio vult wannabe.
Beijos.