Testei: Base em Bastão Color Trend – Avon

Ganhei essa base faz tempo, mas como o calor não estava dando trégua resolvi deixar ela de lado. Não uso bases quando está muito calor, e o calor da Praia é BEM diferente do de São Paulo! Quando estou em SP uso bastante mesmo que no verão. Usei essa base há muitos anos atrás, na época ainda tinha aquele blush mara em bastão (que a Avon não devia ter tirado de linha, ele era ótimo usava até como batom!), e provavelmente a fórmula não é mesma de hoje em dia.

A cor que eu tenho é a bege claro e ficou bem próximo ao meu tom de pele, esse produto é base, pó e corretivo e eu acho mais indicado à pessoas que tem pouca espinha e olheiras pois a cobertura é bem leve. Por ser cremosa é bem fácil de espalhar, eu aplico com a mão mesmo e depois uso um corretivo (rainha das olheiras, oi!).

Ela seca rápido e a textura final me lembrou bastante as bases em mousse, o acabamento também é super natural o que faz dessa base perfeita para o dia-a-dia. Além disso a embalagem é perfeita pra carregar na bolsa, não ocupa espaço e você não corre o risco de ter o produto espalhado.

Como eu disse lá em cima, é uma base para o dia-a-dia pois ela não segura muito a oleosidade, dá pra usar tranquilamente pra trabalhar, ir pra faculdade pois ela é bem leve e não te aspecto de “reboco” . Para produções mais elaboradas eu indico outras bases.

Gostei bastante e uso quando tô com pressa ou preciso fazer retoques (a Ideal Shade também é ótima pra isso!).

Indico para as meninas mais novas pois ela é de cobertura leve!

Beijos.