Sutiã para seios grandes

Como a maioria sabe, tenho seios grandes (natural mesmo) e adoro! Acho mega lindo, acho que faz  diferença em uma blusa mais decotada, mas tem os seus contras. É um saco achar sutiã que sirva perfeitamente.

É bem difícil eu encontrar um sutiã que sirva, e quando serve eu compro na hora porque é um sufoco. Acho que em um país que o índice de cirurgias de próteses mamárias  é alto, as marcas deveriam investir em tamanhos maiores e com design moderno, né?

Sutiã é uma coisa bem pessoal, e só quem tem dificuldade em encontrar sabe como é chato isso. Aqui no Brasil não tem um padrão para peitos maiores. Normalmente sobra nas costas, ou o bojo fica amassando e o pior: as estampas! Não é raro eu encontrar modelos de vovó para o meu número 48.

Ontem fui dar uma renovada nas minhas peças íntimas, e encontrei vários modelos tamanho 46 com estampas lindas. A C&A e a Marisa estão investindo bastante nos modelos.

Acabei encontrando (e comprando hehe) duas peças da DelRio que ficaram ótimas, amei mesmo!

Comprei o de oncinha e o de estampa tipo phyton.

Esses modelos da DelRio vão até o tamanho 50, e a qualidade é muito boa. O bojo é apenas aquele estruturado, sabe? Nada de bojo duro. As laterais também são um pouco maiores e são bem confortáveis.

O preço é muito bom, R$35,90 por sutiã.

O que eu mais gostei foram os modelos e as estampas. Nada com bege, renda e lacinhos de vovó.

Vocês conhecem outras marcas que tenham tamanhos maiores, e com modelos bonitinhos? Vamos dividir as dicas nos comentários, sei que muitas leitoras se interessam pelo assunto.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei o post..só quem tem seios grandes sabem o problema q é achar um sutiã que seja bonito, confortável e que de um UP.+

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha, você indica alguma marca/modelo que aparente uma diminuída nos seios?? Também uso 48 e tenho muita dificuldade de achar sutiãs com boa sustentação e que não sejam apenas de tecido. Gosto que eles sejam estruturadinhos. Vc acha que os modelos com bojo triângulo dão uma disfarçada no tamanho?

    Current score: 0

    [Responder]

  3. pois eu tenho muita dificuldade em encontrar sutiã…tenho seios grandes mas costas não são largas….as alças são finas e machucam os ombros….sutiãs com alças de elástico machucam e não dão boa sustentação…não deveríamos usar sutiãs com arames e sim com um reforço…gostei de um modelo de sutiã da del rio mas o encontrei mais….enfim…os que cabem os seios as alças são finas…os com alças mais largas somente em elástico que machucam muito….aqueles mais reforçados são horríveis…socooorroooo

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Sofro do mesmo problema, mas achei a salvação na loja Intimissi. GENTE!!! um mais lindo do que o outro. Nesta loja eles medem as costas e a copa (onde fica os seios), praticamente o sutiã é personalizado, fora o conforto e qualidade. Tem até tomara que caia, nunca consegui usar blusinhas decotadas, sem manga. Agora eu posso e estou muito feliz por isso.
    O preço é um pouquinho salgadinho, mas vale cada centavo, tem modelos de 60 á 180 reais.
    Segue a dica…. Boa sorte meninas

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Olá,

    Estamos em 2017 e o Brasil ainda passa vergonha no quesito sutiã adequado para seios grandes. Simplesmente não encontro um sutiã cobertura total, que seja fofinho ou sexy. Ou eu uso um bege cafona ou um sutiã mais bonito, porém inadequado. Os seios esparramados na parte de cima, horrível.

    Eu acho um absurdo total. Vou ter que comprar sutiã importado, gastar mais dinheiro, porque no exterior eles combinam o busto com o tamanho do peito, dá pra achar.

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Olá, também uso 48,uso o badini da DeMillus,há 20 anos não encontro um que substituiu ,vale cada centavo .há tem outros modelos também,mas este é o meu especial.

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Olá, infelizmente no Brasil a preocupação maior é o resultado de vendas e não a satisfação do cliente. Pensando nisso, resolvi com o dom que tenho de fazer lingeries, trabalhar direcionado para mulheres que não encontram o que buscam ou precisam e quando encontram tem que ser do jeito que a fábrica fez.
    Tenho um atelier de lingeries sobmedida, onde as peças são feitas artesanalmente, com muito carinho e cada peça é feita pensando na pessoa que vai usar. Não escolho nada, quem escolhe como e o que vai na peça é a cliente, cor, material, modelo, tudo por conta dela. O resultado é maravilhoso, ver meu amor empregado numa peça e a alegria e satisfação da pessoa que vai receber e usar. O resultado final ( Da pra ficar rica? não, mas a felicidade e o retorno são tesouros) Atelier Ninaflor moda íntima

    Current score: 0

    [Responder]