Dicas de Look para Seios Grandes

Já fiz alguns posts e vídeos falando sobre sutiãs e biquínis para seios grandes, e hoje vou dar algumas dicas de look para valorizar esse tipo de corpo.

Eu particularmente nunca tive vergonha de ter seios grandes, e também não tenho vontade de diminui-los.

Sempre tive “peitão” e sempre gostei disso!

Claro que para encontrar biquíni ou sutiã não é uma tarefa fácil, e certos tipos de blusa são um pouquinho mais complicados, mas nada que me fizesse ter vontade de fazer algum tipo de cirurgia.

Falei no vídeo, mas vou repetir por aqui, ter seios grandes não é algo ruim. Assim como ter seios pequenos também não!

Os seios são uma característica nossa e a sua diversidade de tamanhos é algo tão comum quanto a nossa altura. 

Não gosto da ideia de problematizar uma parte do corpo, muito menos ter a ideia de que temos que esconder algo.

A moda está ai para nos fazer sentir bem com nós mesmas, para valorizar aquilo que mais gostamos em nós sabe? E não para criar barreiras ou neuras!

Acredito que temos que usar o que gostamos e temos vontade, mesmo que essa vontade vá contra uma “regra” da moda. Entendem?!

No vídeo eu falo mais sobre isso, então não deixem de assistir!

look-seios-grandes-claudinha-stoco-1

Não importa o tamanho dos seus seios, o sutiã perfeito influencia diretamente no caimento das roupas, e também no seu próprio conforto.

O meu favorito da vida é esse de renda, sem bojo, da Wacoal. Compro os meus na Loungerie e super recomendo.

Infelizmente é um modelo caro, mas na minha opinião vale cada centavo. Ele não possui bojo, mas mesmo assim tem uma ótima sustentação.

Tenho vários da Wacoal (todos iguais mas de cores diferentes) e a qualidade deles é absurda. Não deformam mesmo lavando na máquina. AMO!

Também gosto dos sutiãs da Liz, principalmente da linha Oxigênio. Sempre dou preferência a modelos que dêem sustentação!

Nos EUA gosto muito de comprar na Victoria’s Secret, não são baratos, mas é uma marca que aposta em modelos diferentes para tamanhos grandes.

look-seios-grandes-claudinha-stoco-2

Decote V é o tipo que mais valoriza quem tem seios grandes!

Esse tipo de decote deixa o colo ainda mais bonita, e ainda alonga a silhueta. Eu amo e sempre uso blusas desse tipo, podem reparar!

Outra peça que valoriza bastante  é o vestido envelope. É um clássico super versátil!

look-seios-grandes-claudinha-stoco-3

Outra peça que valoriza são os blazers e jaquetas!

Eles recortam o corpo, criando uma linha vertical, valorizando quem tem seios grandes. Essa é uma peça que vocês também me vêem usando sempre!

Além de valorizar, ainda deixa o look mais interessante!

look-seios-grandes-claudinha-stoco-4

Camisa é uma peça que todo mundo tem no armário.

Para quem tem seios grandes é ainda melhor. Os botões ajudam a alongar, pois formam uma linha vertical, e você pode usa-la com uns botões abertos, criando o decote V.

Se você tem dificuldade em achar camisas que fechem nos seios, minha dica é usar com uma regatinha por baixo ou então dar um pontinho no botão que sempre abre!

look-seios-grandes-claudinha-stoco-5

Se você ama peças estampadas, mas fica com receio de usar, pode apostar em peças com fundo escuro e com estampas não muito grandes!

Eu amo demais estampa floral com fundo escuro, fica incrível!

look-seios-grandes-claudinha-stoco-6

Na moda festa o legal é apostar em vestidos que possuam decote e alças largas, dessa forma ainda rola usa-los com sutiã.

Esses foram os meus modelos favoritos!!

Minha dica final é: use o que você tem vontade e que te faz feliz. Independente se a moda diz que valoriza ou não, quem tem que estar feliz usando uma roupa é você e mais ninguém! <3

Espero que tenham curtido!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *