Seda Pro-Natural

No começo do mês recebi alguns produtos da nova linha Pro-Natural da Seda.

Já faz um tempo que a Seda virou parceira do blog, e tenho usado alguns dos produtos da marca. Como sei que muitas de vocês gostam e usam a marca, achei legal contar um pouco dessa linha pra vocês.

Segundo a marca:

Seda Pro-Natural tem fragrâncias inspiradas nos ativos naturais, que estão presentes na formulação, e uma embalagem moderna, leve e cheia de ícones de beleza natural. A linha também apresenta um novo formato, o spray para pentear.

Sua fórmula ultraleve é uma novidade para o cuidado com o cabelo e a finalização do penteado, principalmente para quem tem fios oleosos ou normais a mistos. Ele pode ser aplicado nos cabelos molhados ou secos, ajudando a desembaraçar os fios e a controlar o frizz. O produto também pode ser usado antes da chapinha ou do secador.

Segundo pesquisas da Unilever, 37% das brasileiras têm cabelos secos, 52% normais a mistos e 11% oleosos.

Seda Pro-Natural oferece uma linha completa, com opções para cada uma dessas necessidades.”

A linha Vitalidade e Equilíbrio é composto por guaraná, gengibre e extratos de origem natural, ideal para quem possui cabelo normal a misto. Ele realça o brilho do cabelo, e ajuda no movimento natural dos fios.

A linha é composta por shampoo, condicionador e spray para pentear.

A linha Revitalização e Reposição de Massa é composta por cacau, karité e ativos desintoxicantes. Promove o aumento da integridade da estrutura original da fibra capilar, e auxilia na nutrição dos fios.

Como essa linha é mais focada na nutrição, os ítens disponíveis são: shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e sachê para tratamento de choque.

A linha Pureza Refrescante é a que eu tenho usado diariamente, e realmente funciona muito bem no meu cabelo.

Essa linha é indicada para quem possui cabelos oleosos e misto. O shampoo é bem purificante, tem um cheirinho super gostoso de chá verde, limpa bem os fios mas não deixou ressecado.

O condicionador é bem consistente, deixou os meus fios macios e com um brilho legal.

Essa linha é composta por shampoo, condicionador e spray para pentear.

Fiz um vídeo falando um pouco sobre a linha, bem rapidinho mesmo, só para contar a minha impressão sobre os produtos que usei.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu usei to usando o laranjinha! Eu gostei bastante! meu cabelo fica super limpinho! Ai pra compensar, eu tô usando um creme bem hidratante! :D

    [Responder]

  2. Oiee Claudinha… Olha, vc já começou a exercer o mesmo poder que da Fefeh Beraldo de me influenciar!
    Meu cabelo tem química, então não posso sair por aí testando tudo, senão gasto triplicado.
    Atualmente estou usando shampoo e condicionador da Exxa c Argan, um leave in e um serum da Lacan ambos com Argan e estou curtindo.
    Comecei a passar o creme para pentear da Dove da linha óleo nutrição e achei que ajudou bastante na hora da chapinha!
    Agora quero testar o shampoo e condicionador dessa linha.

    Obrigada pelo post nosso de cada dia!!

    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahaha, a Fefeh é uma fofa!!!
    Magina!! :D
    Beijos

    [Responder]

  3. Elogios e mais elogios sobre essa linha da Seda, vi taaaaaaaanto post falando que corri pra comprar o amarelinho para cabelos oleosos, lavo o cabelo tooodo dia por conta da oleosidade e estou AMANDOO a linha Pureza Refrescante s2

    Beijos

    [Responder]

  4. Eu uso o shampoo da seda a teeeempos e to adorando essa linha nova.
    Meu cabelo eh super oleoso e a seda eh a unica marca q da certo pra mim.. e o q eu uso eh o de guaraná..

    beeijoo
    amo seu blog claudinha
    vc é muito linda, parabéns..

    [Responder]

  5. Se você tem o cabelo oleoso provavelmente não vai se dar nada bem com os outros produtos da linha Pro Natural sem ser da Pureza Refrescante… O meu cabelo é misto ou normal, meio oleosinho na raíz e levemente ressecado nas pontas, não chega a ser nada gritante com pontas duplas e tal, mas tô pra conhecer uma pessoa que tenha o cabelo realmente hidratado nas pontas na maioria do tempo…
    Eu só uso o shampoo do Seda Pureza Refrescante, lavo com ele duas vezes para lavar bem o couro cabeludo, depois uma vez com o shampoo Liso Perfeito e depois o condicionador Liso Perfeito também…
    Bjo .*

    [Responder]