Ruivos que Me Inspiram!

Ser ruiva dá um trabalho do caramba mas é só chegar o dia do retoque pra gente esquecer tudo isso.

Eu pinto o meu cabelo há quase 2 anos e não pretendo mudar de cor tão cedo. Sempre tive vontade de ser ruiva e hoje por enquanto não me imagino usando outro tom.

Já tive alguns tons de ruivo mas o que mais tem me chamado atenção é esse mais puxado para o vermelho, um pouco mais quente.

ruivos-inspiram-claudinha-stoco-1

ruivos-inspiram-claudinha-stoco-2

ruivos-inspiram-claudinha-stoco-3

Lindos, né?

Teve uma época que eu usava ele mais laranja, mas há uns meses estou tentando partir para esse tom mais intenso do vermelho.

Não chega a ser cereja, nem vermelho puro, pra mim é mais um laranja quente. Entendem???

ruivos-inspiram-claudinha-stoco-4

 

Já faz um tempo que quero começar a tonalizar em casa, já que o ruivo desbota muito rápido. Na internet o tonalizante mais famoso é o Color Intense na cor Conhaque do C.Kamura.

Muitas meninas usam esse tonalizante e amam. Outro que eu estou super tentada a comprar é o Garota Veneno da Lola Cosmetics.

O recomendado é utiliza-los com uma máscara hidratante branca qualquer, para diluir um pouco o tom e não aplicar a cor pura.

Estou louca para testa-los!! Quem já testou curtiu e recomenda?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Também adoro ser ruiva Claudinha, o meu tom é bem próximo dessas inspirações que vc colocou, no meu caso eu uso a Igora 7.77 e tonalizo com keraton conhaque. Fica só amor hahah

    [Responder]

  2. Oi Clau. Tudo bem?
    Esse é um assunto que gosto muito, já que tenho os fios parecidos com os seus.
    Nunca usei o Garota Veneno, mas amo o Keraton Conhaque, já usei várias vezes! Recomendo bastante porque além de dar vida ao tom, tb hidrata e deixa o cabelo macio.

    Obs.: Lindas as inspirações, ameiiii
    Bjs.

    [Responder]

  3. O da Lola é ótimo! Ruivo da muito trabalho mesmo, acho que até mais que o loiro. Eu tive que voltar a cor original porque estava perdendo muito cabelo :(

    [Responder]

  4. Acho lindo, mas não tenho coragem ainda de virar ruiva, nunca coloquei tintura nos cabelos. Porém, com os 30 anos aproximando alguns fios brancos já apareceram, então preciso me decidir e criar coragem…

    [Responder]

  5. Tenho ruivo cobre mais alaranjado e totalizo com o conhaque do Kamura. Uma vez fui totalizar com um pouquinho de máscara vermelho tipo garota veneno e meu cabelo ficou ROSA CHOQUE! Neverrrrrr Moore!

    [Responder]

  6. Clau, eu também só tomei coragem pra ficar ruiva quando “descobri” os ruivos mais quentes, estou com esse tom desde outubro do ano passado e não pretendo mudar tão cedo, talvez até nunca mude, de tanto que adoro!

    E olha, nem tenho muito trabalho com meu cabelo não, desde que comecei a usar Keune (uso a 7.44 com OX de 20 e meu cabelo é castanho…médio, eu acho. Castanho claro ele não é mesmo) não tive problema com raiz mais clara que o comprimento (problema que eu SEMPRE tinha quando retocava no salão com a INOA da loreal), nem com desbotamento. Antes eu lia depoimentos de várias meninas na internet que falavam que Keune não desbotava, ou que desbotava pouco e a cor continuava linda, bla bla bla, e eu não acreditava…até viver na pele! Ah, e da a sensação de que ele da uma tratada nos fios, uma loucura, porque tinta agride ne? Mas a sensação é de fios bem tratados depois de usar…magia negra esse negócio, só pode! Em março passei uma semana em Natal -RN, pegando praia e agua salgada todos os dias, e meu cabelo tava sem pintar a dois meses pq decidi que só retocaria na volta pra casa, e nas fotos até meu namorado comentou como o tom do meu cabelo ta bonito, como parece natural (se não fosse a raiz né xD). E desde quando comecei a usar, o número de pessoas que vem elogiar achando que é natural é enorme. Assim, eu acho Keune é cara pra cacete (comparada com as outras tintas no mercado. Aqui no Rio só acho na faixa de 45-50 reais o tubo), mas vale a pena, não troco de tintura por nada! Enquanto for ruiva, serei ruiva da Keune! Hahaha!

    E sobre o garota veneno, uso e recomendo! Uso uma vez por mês, quando quero dar uma intensificada na cor. Agora o meu ta paradinho no armário porque não sinto necessidade (desde quando comecei a usar Keune, como disse acima), mas é muito bom! Uso ele puro mesmo, nao diluo em creme branco. Antes de comprar eu li meninas dizendo que ele mancha, ou que deixa o cabelo laranja….não aconteceu comigo e nem com outras meninas que eu conheço que usam. O negócio é como vc utiliza o produto. Se você diluir muito em creme branco, o pigmento fica ralo, se sua base for muito alaranjada, muito clara e descolorida, se aplicar no cabelo muito molhado, sem tirar o excesso de água na toalha (pq dilui o pigmento também). Comigo sempre fica lindo e eu fico me achando quando uso, sem contar o cheiro MARAVILHOSO. Ah, na hora que você retira ele do cabelo no banho vc vai sentir seu cabelo super duro, isso é normal, por ele ser reconstrutor (foi o que eu li). É só você aplicar um creme hidratante, deixar agir por uns 5 minutinhos (ou não…eu sou preguiçosa e só aplico o creme, massageio e já enxáguo) e pronto. Cabelo soltinho, macio e ruivo!

    Espero ter ajudado!
    Beijos!

    [Responder]

  7. Eu vou dar meu pitaco aqui e recomendar a tinta da Igora tbem.
    Eu a uso já faz alguns anos, exatamente o que as meninas estão recomendando, a 8.77 com um pingo da 0.77.
    Antes dela eu usava a Koleston.
    Mas depois de conhecer a Igora… Nossa, é a melhor tinta do mundo
    Primeiro, fica exatamente a cor das suas fotos de referência. Segundo, ela não desbota!
    Você nunca mais precisará se preocupar com tonalização.
    Fica a dica

    [Responder]

  8. Eu amoooo o garota veneno! Muito muito boom! Só tem que tomar cuidado pq ele é mega pigmentado e mancha mão e testa. Mas ele supeeer hidrata, tem um cheiro mega bom. Amo amo demais <3

    [Responder]

  9. O único que eu não usei foi o Garota Veneno, mas já usei o do Celso Kamura, Keraton, Avora, Capicilin… De todos o que eu menos gostei foi justamente o do Celso Kamura! Em primeiro lugar para mim está o da Avora, acho que chama Splendore (ou Splendori) e depois os outros são todos bem parecidos… Mas olha, pra chegar nesse tom aí precisa ser o COBRE e não o Conhaque! O Conhaque é bem laranja e o cobre é mais “ferrugem”, que pra mim é bem mais próximo desse tom aí!

    Porém o Garota Veneno vem 1kg de produto, os outros vem bem menos… Em custo-benefício ele vale muito mais a pena, só não compro porque não to ruivo mais. Kkkkkk

    Beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Jonathan Hirakawa, Eu vou comprar e acabar testando mesmo. Já vi uns vídeos de meninas usando ele e curti muito o resultado!! :D
    Bjsss

    [Responder]