Protetor Solar Facial Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 da RoC

Já falei tanto sobre o Protetor Solar Facial Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 da RoC nas minhas redes sociais, que claro que ele merecia uma resenha aqui no blog.

Protetor solar é um item indispensável em qualquer rotina de pele, e eu acho a proposta do protetor com cor ótima pela praticidade no nosso dia a dia.

Esse eu tenho usado bastante no meu dia a dia, já que ele possui uma cobertura muito boa que acaba substituindo uma base ou bb cream.

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-1

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Protetor solar facial com cor indicado para peles normais a mistas.

Com vitamina C pura, a fórmula de RoC Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 ajuda a uniformizar o tom da pele e oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, auxilia na prevenção de sinais de idade. 

Disponível em três tons (Light, Medium e Deep), RoC Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 possui ativos que clareiam a pele de maneira eficaz. A Vitamina C pura presente na fórmula age no combate à oxidação causada pelos radicais livres, que causam o escurecimento e o envelhecimento precoce da pele.
Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem proporciona um toque seco enquanto deixa a pele respirar, pois seus componentes não obstruem os poros.”

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-3

O meu é na cor Medium e acho que ficou ótimo para o meu tom de pele.

A textura dele é mousse e fácil de espalhar na pele. No começo pode até parecer meio oleoso, mas ele não é viu? Seca rápido na pele e deixa um acabamento aveludado.

Quase não possui cheiro!

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-4

Pele limpa.

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-5

Com o Minesol  Actif Unify Tinted Mousse aplicado.

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-6

Maquiagem completa.

protetor-minesol-roc-claudinha-stoco-7

Eu achei a cobertura dele muito boa e o acabamento também. Ele cobre manchinhas e pequenas imperfeições, e o corretivo usei somente nas olheiras.

Ele não arde os olhos como a maioria dos protetores e a duração é fantástica. Gostei muito do acabamento dele, tanto que nem precisei de pó para finalizar a pele.

Além disso, ele rende bem e espalha fácil na pele. O que eu gostei mesmo foi a duração, pois senti que ele fixa muito bem!

Minha pele é normal e ele deu muito certo. A marca indica para peles normais a mistas, mas eu acho que quem tem pele oleosa vale a pena testar, pois ele fica com um toque seco depois de aplicado.

Quem aí também usa os protetores da RoC? Esse está a venda em qualquer farmácia e custa em média R$95.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Achei o preço ótimo, pensei que fosse mais caro Claudinha.
    Só você consegue, fica me hipnotizando com suas resenhas maras rs
    Beijão Adoreiii ♥

    [Responder]

  2. Estou apaixonada por esse protetor com cobertura :)

    Era tudo que eu precisava… hahaha

    Obrigada pelas dicas Claudinha, sempre ótimas!
    Bjs

    [Responder]

  3. Eu comprei o episol color e estou procurando trocar por esse só por conta da sua resenha, gosto de protetor assim e com duração, sem ser oleoso.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Flávia, O episol é ótimo também, já usei muito, mas acho que esse tem uma cobertura maior! :D
    Bjs

    [Responder]

  4. Olha, eu sempre fui muito resistente a protetor solar com cor, pois todos me deixavam com cara de gueixa ou de tomate, rs, mas esse, olha… Amei. A cor se adaptou muito bem ao meu tom de pele e a cobertura é bem boa! Achei o preço digno e acho que ele vai render bem, pois é bastante espesso.

    Só testei por conta da sua resenha, então, muito obrigada, finalmente acho que achei um protetor com cor para chamar de meu!! Obrigada, Claudinha!

    Ps.: Para aquelas que querem testar, sugiro aguardar alguns minutos após a aplicação para escolher a cor, pois ela acaba mudando um pouco!

    [Responder]

  5. 40g por 95 dilmas? out!
    Eu usei por muito tempo o protetor toque seco da roc fator 50, mas pra mim não bate os protetores da Vichy!! Só protetor mesmo, sem cor nenhuma! :*
    Beijos!

    [Responder]

  6. Clau !!! Adorei a resenha. Estou em busca que um protetor solar assim !!! Atualmente uso um da loreal, mas está me dando espinha e deixando minha pele oleosa !!! Vou tentar achar esse aqui no rio pra testar !!! Parava ser mara !!! Obrigada pela dica !!! Bjs !!!!

    [Responder]

  7. Eu uso o da Vichy também com cor e gosto muito, bem sequinho e também dá uma cobertura boa. Esse nunca usei, mas vou testar na próxima vez. Beijos

    [Responder]

  8. UAU, a cobertura dele é bem boa, hein? E deu um acabamento lindo.
    Eu vivo procurando o protetor ideal pro rosto, mas sempre tenho medo de pagar mt caro e ser oleoso na pele.
    A minha é mista, mas aqui no Rio quando faz mt calor não tem produto que segure no rosto.
    Ele transfere muito?
    Bjs, Clauuuu!

    [Responder]

  9. Clau, eu tô em choque com esse acabamento :O
    Por ser protetor solar ficou muito bonito, inclusive desisti do meu vichy capteil soleil porque começou a marcar excessivamente as linhas de expressão!
    Vou até convencer a dermato de comprar esse aí da ROC.

    Beijos e parabéns pela explicação direitinho do post <3
    Amo seu blog!

    [Responder]

  10. É otimo mesmo o episol. Mas sabe aquela coisa de já ter usando tanto um produto que cansa? kkkkk Pronto, aconteceu comigo e troquei. Sem falar dos benefícios que esse trouxe. Minha cor é deep, acho que a medium ia ficar com uma diferença do pescoço. Vlww Claudinha…arrasa. bjs

    [Responder]