Protetor Solar Facial Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay

Desde que conheci o Protetor Solar Facial Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay, não consigo usar outro protetor.

Ele já existia há bastante tempo na linha regular da marca, porém a novidade agora é o novo fator de proteção solar que passou para 70.

A versão FPS 30 ainda está disponível, mas eu prefiro protetores com maior capacidade de proteção.

anthelios-airlicium-la-roche-claudinha-stoco1

Segundo a marca:

“Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção.

A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento.

Fórmula enriquecida ocm água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.”

anthelios-airlicium-la-roche-claudinha-stoco2

anthelios-airlicium-la-roche-claudinha-stoco3

Ele veio em duas versões: com cor e sem cor, e eu estou usando muito as duas!

Para quem não curte cheiro de protetor solar pode ficar tranquila, esse tem uma fragrância bem agradável e nada parecida com aquele famoso “cheiro de praia”.

O que eu mais amo nesse protetor é que ele realmente cumpre a promessa de toque limpo na pele. O que mais me incomoda em um protetor solar é aquela textura que fica de “passei algo” sabe? Esse é totalmente o contrário!

As duas versões possuem uma textura bem espessa, demora um pouco para secar na pele, mas depois a impressão que tenho é que não apliquei nada!

Eu costumo usar a versão tradicional mesmo, mas quando vou a academia ou fazer alguma coisa na rua e não quero me maquiar, acabo usando a versão com cor e fica ótimo!

Amei e estou usando todos os dias!!! <3 <3

Já está a venda em farmácias e o preço é R$76,90!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, também estou usando o Anthelios Airlicium FPS 70. Sinto ele bem seco em ambientes fechados, mas quando saio no sol parece que ele derrete e fica um pouco oleoso. Com isso, as sobrancelhas e a raiz dos cabelos na testa ficam brancas (não creio que seja excesso de produto porque eu até misturo com um pouco de hidratante). Isso me incomoda ao ponto de eu ficar conversando com as pessoas passando a mão o tempo todo nas sobrancelhas por medo de estarem brancas.
    Com exceção dos Biorés, sem dúvida o melhor protetor que já usei.
    Chama atenção também a pequena diferença de preço entre o FPS 30 e FPS 70: aqui na Bahia, menos de R$ 10,00 de um para o outro.

    [Responder]

  2. Oi Claudinha! Gostaria de saber se a versão FPS 70 deixa o rosto esbranquiçado e se esfarela ao passar, pois tenho lido em outras fontes que ele meio que pesa na pele e deixa aquele aspecto esbranquiçado.
    Bjs

    [Responder]

  3. Oi Claudinha!!! Estou usando o protetor com cor. Se fico no ar condicionado minha pele começa a ficar oleosa depois de umas 5 horas. Se fico em temperatura ambiente (calor), depois de 2 horas está bem oleosa.

    Mas como trabalho no ar condicionado o dia inteiro, não me importo tanto e acaba facilitando a maquiagem do dia a dia!

    Beijão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu to usando muito os dois e tenho gostado, viu?? Mas a sua pele é oleosa? A minha é normal e ai demora um pouco para aparecer alguma oleosidade!!!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Eu também apaixonei por ele Claudinha!!! Antes, usava o ActSun com fator 30, mas era uma meleca, tanto que deixei de usar e venceu..rsrs Hoje, não troco esse por nenhum outro. Você usa somente no rosto? Se sim, qual você indica para o corpo??? Beijoo

    [Responder]