Porque eu NÃO comprei makeup Pierre Pardon

Surgiu um burburinho enorme na blogosfera no começo do mês, por conta dos produtos da marca Pierre Pardon, fez muito sucesso pois a linha é composta daquele brilho de Morango da nossa infância.

Há um tempo atrás eu acabei achando a linha pra vender na Kabulosa Bijouterias no Gonzaga/Santos, só que no estande não tinha muita coisa, então nem me animei em levar nada, mesmo porque a embalagem não me chamou muita atenção, e vamos ser sinceras aposto que muita gente compra coisa SÓ POR CAUSA DA EMBALAGEM, eu por exemplo, sou assim.

Acontece que meu pó da Maybelline (adoro) está acabando, e veja bem, eu comprei ele em Agosto do ano passado, uso todos os dias, e até agora não apareceu o fundo prata!!! Mas eu queria-porque-queria testar algo dessa Pierre Pardon!!
Acabei indo atrás do pó compacto da marca, pra ver qualé-que-é.
Daí que fui lá na Kabulosa e fui testar o pó compacto e não comprei! Sabe porque? Achei a textura pesada, poucas cores e o cheiro não era bom! Parece talco, não espalhava direito enfim, me desanimei total pra comprar algo da marca.
Se você testou o pó me conta o que achou!
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Renata Lima-> ai acho que o que mata é a embalagem!! =/
    Mas ainda vou testar os blush e as sombras!! prometo!! rsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu não compro produtos com embalagens que eu acho feias e se o cheiro não me agrada. Pra mim tudo tem que ser bonito, e o cheiro tem que ser bem bom. E quando àquele gloss de morango, da infância, eu já detestava ele na infância, eu só tinha por causa da embalagem, mas achava o treco nojento e emprestava pras amigas.

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Vica-> Tudo tem que orna né? O cheiro das outras coisas eu náo senti, mas esse pó ai..não vai rolar!! Então, o brilho não me agrada pq tem que passar com o dedo..e faz meleca!! rsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. claudinha, você não acha que esse pó da maybelline sai fácil? eu tenho um, mas quando uso fico com medo de encostar, até de falar próximo com as pessoas, abraçar e etc… juro que em mim sai! esse da pierri não conheço! não conheço nada além do brilhinho que usei na infância. beijos, ale =)

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Alê-> eu adorooo o da Maybelline, já usei muito o da Vult também, e é bom!! Agora esse do Pierre Pardon, não vai rolar!! rs

    * Beijos *

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Gente eu adorei a base e o pó da pierre pardon, porque é leve e deixa uma maquiagem bem natural sem aquele aspecto de pesada. Só o cheiro da base que é horrivel, mas a qualidade supera o cheiro que some assim que aplicado no rosto.

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Oi, Claudinha:
    Tive o duo de sombras número 6 da Pierre Pardon. As duas cores eram: marrom escuro opaca e champagne (iluminadora0. Lindaaaas e com ótima fixação. Queria saber onde comprá-la online, mas está difícil…
    Aprovada!

    Current score: 0

    [Responder]