Maria Filó para C&A: O que eu comprei

No dia 15 chegou às lojas a coleção da Maria Filó para C&A, e como já rolava um burburinho muito grande antes mesmo da coleção ser lançada, fiz questão de ir bem cedo na loja para conferir as peças.

Ainda bem que acordei cedo, viu? A coleção está linda, todas as peças estão com uma qualidade muito boa e o preço está ótimo.

Fiquei com preguicinha de fotografar tudo que eu comprei, então peguei as imagens de divulgação mesmo! 😀

As camisas foram os itens que mais desejei nessa coleção, e como cheguei cedo na loja, consegui comprar todas as que eu queria. O acabamento está impecável e todas vieram com botão extra. O tecido é super gostoso e elas são lindas ao vivo!

Só achei super estranho a numeração, comprei tudo 38 e mesmo assim as peças ficaram bem larguinhas. Não peguei nada 36 pois nem pensei que poderia servir, e também as peças acabaram em 5 minutos. No meu caso, vou mandar dar uma leve apertada na cintura sabe!?

A regatinha de alcinha também é fofa, e gostaria de ter comprado uma de cada, mas né…já exagerei nas camisas! rs

O cardigã também era uma das peças que eu estava de olho, vestiu super bem e o detalhe de alfinete com pássaros é uma coisa de lindo!

Também amei o short e comprei nas duas cores disponíveis!

O colete e a jaqueta de couro fake eu amei muito, e levei sem pensar duas vezes. A jaqueta eu já usei algumas vezes (deu uma esfriada aqui em SP), e os detalhes são lindos demais!

Comprei muita coisa, quase tudo que eu queria, e não me arrependo. A coleção realmente está muito bonita, com peças de qualidade e o preço está nos padrões da C&A.

Nesse tipo de coleção eu acabo dando preferência para as peças mais clássicas, com pouca estampa, e que me possibilite diversos looks. Me apaixonei pelas blusinhas com paetês, mas eu optei por gastar o meu dinheiro com as camisas, que estavam com preço bom (R$79,90 cada) do que me jogar em blusinhas “comuns”.

Comprei tudo na C&A do Shopping Iguatemi, e o atendimento foi perfeito. As vendedoras estavam bem treinadas, dispostas e ajudando todo mundo. Muito legal mesmo!

Não vi disputa de peças, mas claro que as mais desejadas foram as primeiras a acabar, e como é a coleção limitada não haverá reposição.

Queria muito ter comprado os cintos, acessórios e sapatos mas né…não rolou! Hahaha.

A coleção chegou em 97 lojas da rede, e aqui tem a lista completa. Na do Iguatemi em SP pelo que soube não sobrou muita coisa, mas na loja do centro (Rua 24 de Maio, 70) ainda tinha alguns cardigãs e camisas.

Gostaram!? Depois vou montar alguns looks com as peças que comprei, ok!? 😀

Beijos