Perfume Coco Mademoiselle Chanel

Sabe quando você fica um tempão namorando um perfume?! Foi isso que aconteceu com o Coco Mademoiselle da Chanel.

Há tempos que eu estava apaixonada por essa fragrância e na volta para o Brasil resolvi comprá-lo. Sei que não preciso de mais um perfume, mas o cheiro desse é tão incrível que vale a pena.

perfume-coco-mademosele-chanel-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Vivo. Empolgante. Irresistivelmente sexy.

Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel. Um acorde de jasmim e rosa, leve como uma pétala.

COCO MADEMOISELLE é uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chanel.”

Eu poderia apenas descrever como “cheiro da riqueza”, mas é muito vago e pouco para o que ele é. Sei que soa exagerado, mas esse perfume é simplesmente perfeito!

Ele é um perfume floral com leve  toque de frutas. É delicado mas ao mesmo tempo marcante, sabe? É uma mistura diferente, intrigante e ao mesmo tempo fina!

O que eu mais gosto nele é justamente essa mistura indefinida. Tem horas que sinto que as flores predominam, e outra hora as frutas. Em alguns sites dizem o Coco Mademoiselle  possui laranja e bergamota nas notas de cabeça,  pétalas de jasmin e rosas nas notas de coração, e  patchouli e vetiver nas notas de fundo.

Eu achei maravilhoso e virou um dos meus perfumes favoritos da vida. Eu testei ele no Duty Free de Santiago/Chile e vim durante todo o voo para São Paulo sentindo esse cheirinho maravilhoso. Quando cheguei aqui não resisti e acabei comprando um vidrinho pra mim.

Se você é do tipo que gosta de perfume floral, tente testar em uma loja esse da Chanel. Com certeza você também vai se apaixonar! <3

A minha versão é EDP, tá? A duração é boa para um perfume floral.

Se não me engano paguei no Duty Free U$70, aqui no Brasil ele custa a partir de R$337.

Vocês já conheciam esse perfume!?

Beijos