Batom Rouge Coco “Charme” da Chanel

Sou alucinada pelo batom Rouge Coco “Charme” da Chanel desde aquela capa da Allure, com a Anne Hathaway, que inclusive já postei aqui no blog.

Adoro esse tom de rosa!

Segundo a marca:

“A nova fórmula de Rouge Coco combina hidratação com conforto.

Criado por Chanel, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.

Rouge Coco oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, Rouge Coco vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito.

De locais lendários a peças de joias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade.”

Essa linha de batons da Chanel é hidratante, por isso a cor não é super intensa.

Não possui brilho mas o acabamento fica meio “molhado”, justamente por ele ser cremoso.

Adoro essa cor e o efeito dele nos lábios.

A duração não é longa, mesmo porque essa não é a proposta, e eu já esperava isso pois ele é cremoso e etc. Eu gosto de batom hidratante, por isso acabo comprando os desse tipo.

Estou usando muito, afinal é uma cor neutra que combina com diversas maquiagens. 🙂

Comprei no Duty Free na volta da Argentina, e se não me engano foi U$35. Aqui no Brasil vende nas lojas da Chanel e o preço é R$120.

Beijos