Batom Rouge Coco “Chintz” da Chanel

O batom Rouge Coco na cor “Chintz” da Chanel foi o meu primeiro batom da marca.

Eu fui na loja atrás da cor “Charme” mas como não tinha, acabei provando outras cores e me apaixonei pelo Chintz. Ele é bem delicado e sem brilhos.

Segundo a marca:

“A nova fórmula de Rouge Coco combina hidratação com conforto.

Criado por Chanel, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.

Rouge Coco oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, Rouge Coco vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito.

De locais lendários a peças de joias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade.”

Estou apaixonada por esse cor, e amando essa linha Rouge Coco. Gosto bastante de batom hidratante, e esse hidrata sem deixar melecado.

A cobertura é intensa mas a duração é normal. Nesse caso eu nem ligo, mesmo porque ele não promete durar horas.

Não é lindo?!

Escolhi uma cor neutra justamente para poder usar muito. Sei que muitas preferem comprar uma cor bem chamativa quando se trata de marcas caras, mas eu prefiro comprar uma cor que eu vá usar diversas vezes.

A cor é até meio comum, mas a qualidade vale a pena!

Eu adorei e de todos os batons que tenho, esse é o que eu mais tenho usado.

Paguei R$120 na loja da Chanel no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Beijos