Batom Rouge Coco “Chintz” da Chanel

O batom Rouge Coco na cor “Chintz” da Chanel foi o meu primeiro batom da marca.

Eu fui na loja atrás da cor “Charme” mas como não tinha, acabei provando outras cores e me apaixonei pelo Chintz. Ele é bem delicado e sem brilhos.

Segundo a marca:

“A nova fórmula de Rouge Coco combina hidratação com conforto.

Criado por Chanel, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.

Rouge Coco oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, Rouge Coco vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito.

De locais lendários a peças de joias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade.”

Estou apaixonada por esse cor, e amando essa linha Rouge Coco. Gosto bastante de batom hidratante, e esse hidrata sem deixar melecado.

A cobertura é intensa mas a duração é normal. Nesse caso eu nem ligo, mesmo porque ele não promete durar horas.

Não é lindo?!

Escolhi uma cor neutra justamente para poder usar muito. Sei que muitas preferem comprar uma cor bem chamativa quando se trata de marcas caras, mas eu prefiro comprar uma cor que eu vá usar diversas vezes.

A cor é até meio comum, mas a qualidade vale a pena!

Eu adorei e de todos os batons que tenho, esse é o que eu mais tenho usado.

Paguei R$120 na loja da Chanel no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Batom Rouge Coco “Chintz” da Chanel | Fast Fashion Blogs

  2. Ai que linda essa cor! Adoro essas cores que você pode usar com qualquer tipo de maquiagem <3

    Em NY eu não resisti ao charme do Charme e acabei levando *-* Me arrependo de não ter comprado outros batons da marca porque o preço estava ótimo, paguei $18. Comparado com esses R$120 daqui… Mas é um batom que vale a pena!

    Concordo contigo sobre uma cor que vai usar bastante. Se pago mais por um produto, que seja algum que eu use muito e não um que eu vá usar raramente.

    =*****

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh eu comprei o Charme, ele é lindo!
    Paguei U$36 no FreeShop!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. OI Flor amei esse baton, gosto da boca nude acho um charme depois da uma olhada no baton da marca MARCHELLI o numero é 71 depois vc deixa o comentário o que vc acho da cor e compara as duas cores mas lembrando que CHANEL é CHANEL se é que vc me entende! bj volta logo de Férias ….

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada May
    Bjs

    [Responder]