Penteados para copiar!

Mudar o jeito que arrumamos os cabelos é uma forma rápida e prática de deixar o look com outra cara. Sei que muitas vezes na correria do dia a dia rola aquela preguiça para fazer algo mirabolante, por isso pesquisei algumas opções fáceis de copiar.

Gosto muito dos penteados da Lauren Conrad, a maioria é bem no estilo “faça você mesma”, por isso pesquisei algumas opções bem legais!

lauren-conrad-hairstyle-claudinha-stoco-1

A trancinha como tiara é super simples e fácil de fazer. O legal é que fica bonito em qualquer tipo de cabelo, desde o super liso até o bem cacheado!

Para quem sempre usa os fios extremamente lisos, uma forma de mudar um pouco é virar as pontinhas para ganhar mais movimento!

lauren-conrad-hairstyle-claudinha-stoco-2

O coque com volume é uma ótima opção para aqueles dias em que nada dá jeito no cabelo. Também adoro usar coque em dias de chuva, pois é mais fácil de mantê-lo bonito ao longo do dia.

Para quem gosta de deixar o cabelo bem lisinho um detalhe simples que faz toda a diferença é esse “torcidinho” na lateral, fica super fofo! As pontas levemente onduladas deixam o visual ainda mais bonito.

lauren-conrad-hairstyle-claudinha-stoco-3

Para festas eu gosto muito desses dois penteados!

O primeiro é mais fácil de fazer em casa pois basta caprichar no babyliss, e depois soltá-los com uma escova larga. O detalhe da presilha faz toda a diferença nesse penteado!

Já o segundo é um pouco mais difícil para as iniciantes, mas na dúvida basta levar a foto como inspiração para um cabeleireiro. :)

Gostaram das opções?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *