Conheçam a Pipa, nossa cachorrinha!

Ahhh com certeza esse é o post mais fofo aqui do blog!!!

Quem me segue nas redes sociais com certeza já viu muitas fotos da Pipa – a nossa cachorrinha, e eu aproveitei para gravar um vídeo contando como essa coisa fofa entrou nas nossas vidas. <3

Há muito tempo eu e o Gustavo queríamos ter um cachorrinho e finalmente esse dia chegou. Estou tão feliz que nem sei dizer!!

pipa-claudinha-stoco-1

A Pipa é um filhote de Shihtzu, uma raça muito fofa e dócil que veio para nos encher de alegria e amor. Eu e o Gustavo estamos apaixonados por ela, e não conseguimos mais desgrudar dessa bolinha de pelos.

No vídeo eu conto como a encontramos e mais umas outras curiosidades, espero que vocês gostem!!

Como eu compartilho boa parte da minha vida aqui com vocês, não poderia deixar de compartilhar esse momento tão feliz e gostoso por aqui, né?!

pipa-claudinha-stoco-2

pipa-claudinha-stoco-3

pipa-claudinha-stoco-4

pipa-claudinha-stoco-5

pipa-claudinha-stoco-6

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre a Pipa!! <3

Beijos

, , ,
8

Lilatim, Cerejetim e Marromtim: Novos Blushes da Quem disse, berenice?

A Quem disse, berenice? lançou 6 cores novas de blushes com 2 acabamentos diferentes, e eu acabei ganhando 3 dessas novas cores: Lilatim, Cerejetim e Marromtim.

Todos as cores que vou mostrar aqui possuem acabamento acetinado, isso quer dizer que contém um brilho super bonito que eu amo!!

blush-qdb-claudinha-stoco-1

Lilatim, Cerejetim e Marromtim.

Segundo a marca:
“A gente adora blush, porque é ele que dá aquela corzinha nas bochechas e que levanta qualquer astral, não é mesmo?
Por isso, resolvemos criar várias cores de blush com um leve toque acetinado pra você experimentar e variar!
O blush acetinado tem textura aveludada e ultrafina, deixando um acabamento cintilante e luminoso na pele, com duração de até 8 horas! são 4 cores lindas: lilatim, cerejetim, marromtim e coraltim. Se joga!”
blush-qdb-claudinha-stoco-2Lilatim.blush-qdb-claudinha-stoco-3

Cerejetim.

blush-qdb-claudinha-stoco-4

Marromtim.

blush-qdb-claudinha-stoco-5

Todas as cores são extremamente pigmentadas e possuem um brilho super bonito. O brilho não é super intenso, como a linha super brilho, mas garante um acabamento lindo na pele!

Como ele são bem pigmentados eu recomendo que a aplicação seja feita aos poucos, tá!? <3

blush-qdb-claudinha-stoco-6

blush-qdb-claudinha-stoco-7

O Lilatim é o mais suave dos três e foi o que eu mais gostei. Achei a cor super delicada e versátil!

Ele fica bem suave na pele os brilhos ficam discretos. Gosto desse tom, pois é super democrático e combina com qualquer tipo de maquiagem.

blush-qdb-claudinha-stoco-8

blush-qdb-claudinha-stoco-9

Já o Cerejetim é bem mais intenso, ele possui um fundo vermelho mais quente, e tem que tomar cuidado para não ficar exagerado.

Como ele é mais vermelhinho deixa um ar de saúde super bonito no rosto.

blush-qdb-claudinha-stoco-10

blush-qdb-claudinha-stoco-11

Quando vi o Marromtim na embalagem torci o nariz, pois não é nem de longe o tipo de cor que eu curto para blush mas paguei a língua…ele fica lindo no rosto!

Ele é mais quente e a cor mais quente deixa um visual bronzeado sem esforço e exagero. Achei o resultado super bacana!!

Eu gostei muito das 3 cores e me surpreendi muito com o acabamento deles no rosto. Todas as cores ficaram bonitas!

A duração de todas as cores também é ótima.

Já estão a venda e o preço é R$39,90. O que acharam!?! :D

Beijos

Os meus finalizadores de cabelo!

Eu uso muito secador e chapinha, então usar um bom leave-in com proteção térmica é obrigatório na minha rotina.

Pra mim não existe não aplicar esse tipo de produto, pois eles auxiliam no acabamento e também na secagem dos fios.

Vou variando bastante as marcas que eu uso, mas ultimamente esses são os que eu mais tenho usado!

leavein

No vídeo tem o nome de todos os produtos citados, por isso não deixem de assistir tá!? :D

Beijos

5

O Batom L’Absolu Rouge Définition Matte da Lancôme

Ganhei há um tempinho as novas cores do batom L’Absolu Rouge Définition Matte da Lancôme, e hoje vou falar um pouco mais sobre eles pra vocês.

Quem assistiu ao último vídeo de novidades de beleza, com certeza deve se lembrar deles.

Esses batons são incríveis e contam com uma embalagem luxuosa, bem a cara da marca mesmo. Fiquei apaixonada pelas cores!

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-1

Na ordem: Beige Mirage, Rose Nu, Poême, Le Rose Persan, Isabella, Le Violet e Berry Noir.

Todas as cores são bem intensas e pigmentam com facilidade nos lábios. Além disso, a textura é muito boa e desliza com facilidade.

A marca diz que são batons matte, mas não são do tipo seco, e sim do tipo matte confortável. Você consegue sentir a hidratação dele.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

L’Absolu Rouge Définition Matte Lipcolor de Lancôme se revela em um novo e precioso estojo de metal preto laqueado.

Pois esta joia, uma concentração de luxo, elegância e modernidade, é coroada com uma rosa retrabalhada como um selo dourado.

Um clique na rosa, mais estilizada do que nunca, libera o batom e revela uma cor intensa moldada em formato de bala, também gravada com uma rosa.
Além disso, revela uma cor intensa, define o contorno e alta duração

Benefícios:
• Cor intensa
• Define o contorno
• Alta duração”

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-3

Beige Mirage.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-4

Rose Nu.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-5

Poême.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-6

 Le Rose Persan.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-7

 Isabella.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-8

Le Violet.

batom-laabsolut-rouge-claudinha-stoco-9

Berry Noir.

Acho difícil dizer qual cor eu gostei mais, pois todas são bem incríveis. As que eu mais tenho usado são as cores Rose Nu e Poême, mas todos os outros tons são bonitos.

O que eu menos curti, por incrível que pareça, foi o Beige Mirage pois ele fica meio manchado nos lábios. Por ser um tom muito claro achei que ele não pigmenta direito.

Já as outras cores ficam intensas e com um acabamento super bonito. A duração é muito boa, como falei não são batons matte seco então consequentemente acabam transferindo, mas mesmo assim possuem boa durabilidade.

Eu gostei muito das cores, da fragrância e principalmente da embalagem.

Tem para vender na Época Cosméticos e o preço é R$159 cada.

E aí…qual cor vocês mais curtiram?!

Beijos