Os cabelos de Insensato Coração

Insensato Coração começou ontem, e já fiquei de olho nos estilos capilares das personagens. Os curtinhos estão com tudo, tanto que é o mais usado pelo núcleo principal.

Para quem quer arriscar mas ainda não tem ideia, vale a pena se inspirar nos cabelos da novela.

Camila Pitanga (Carol) com um curtinho super feminino, fica ótimo em quem tem o cabelo mais enrolado. No vídeo deu pra ver que ela tá com umas mechas mais clara, ficou bem legal.

Maria Clara Gueiros (Bibi), é o curto mais clássico na altura dos ombros, e com franjão.

Paola Oliveira (Marina) também de curto, mas o dela é mais na altura do queixo e com a frente desfiada.

O corte da Natália do Vale (Wanda), não é nada inovador, a atriz já usa esse corte há um bom tempo. É bem clássico e fica legal em mulheres mais velhas. Fica com cara de rica, né?

Adorei o corte da Bruna Linzmeyer (Leila), ele é todo repicado e com um franja bem curtinha. Em algumas cenas ele aparece liso, e com algumas ondas. Super moderno.

Também gosto bastante do corte da Deborah Evelyn (Eunice), acho que combina muito com ela. Ele é um pouco repicado na frente, e também com franjão.

Meu cabelo favorito até agora é o da Camila Pitanga, amei mesmo! E vocês?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. P mim fikm empatados os da Camila e Paola! O meu eh cacheado e qria ter coragem d cortar tipo o da Leandra Leal, eh q n seria fácil d manter bonito…

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Amei o da Camila e o da Paola, to criando coragem pra cortar o meu, acho que cabelo curto dá uma imagem de mulher moderna e antenada……

    Current score: 0

    [Responder]