Cabelos Médios: O corte do verão!

De uns tempos pra cá as famosas resolveram passar a tesoura nas madeixas. A febre começou mesmo no começo do ano, com a Alexa Chung.

Passeando por alguns sites de celebridades, vi que a  Miley Cyrus e Selena Gomez também passaram a tesoura. Ambas tinham o cabelo comprido, lembram?

Gostei do novo hair style delas.

Acho a cara do verão esse corte!

O cabelo da Jessica Alba também fez muito sucesso quando ela cortou. Anne Hathaway também está com o corte médio, mas ela fica linda de qualquer jeito, né?

O de Katherine Heigl e Alexa Chung são bem parecidos, né? O corte da Alexa já é bem famoso e conhecido, várias celebs brasileiras (alô, Deborah Secco) se inspiraram no corte da moça.

Olha as brasileiras que se jogaram no cabelo mais curtinho.

Na novela Escrito nas Estrelas vimos muito esse tipo de corte.  Manuela do Monte, Nathalia Dill, Débora Falabella e Carol Castro foram algumas das atrizes que apostaram no corte.

E vocês?! Apostam no cabelo médio ou preferem o cabelão?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Antes mesmo de ser moda eu já apostei no médio e passei a tesoura no meu. É bom mudar né?! Fora q o cabelo médio com um corte legal dá mais volume, mais caimento e valoriza o rosto.

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu também sou adepta do corte médio já faz um tempo,e adoro esse tamanho para cabelo, vc pode inovar no penteado e é mais fácil para cuidar!!!!No meu caso optei por este corte pois meu cabelo é mega fino mais por outro lado tenho muiiiiiiiiiiiiiito cabelo, logo se não cuidar fico parecendo uma leoa, e esse corte médio e repicado foi TUDO na minha vida!

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Eu to na moda então,hehhe…Minha madeixas foram cortadas meio a contra gosto e agora quero que cresça e ta demorando tanto…Adoro cabelo comprido,não tem jeito…Ainda mais que o meu é encaracolado, ja viu né,heheh!Bj ;)

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Eu cortei o meu no começo do ano, depois que vi como ficou legal na Selena Gomez. Acho super prático, moderno e ótimo pra aguentar esse calorzão!!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Eu sou bem fã de cabelo curtinho mesmo. Agora estou deixando crescer pro meu casório e estou com esse corte. Eu não sou mto de cabelão pq acho que achata minha silhueta (sou baixinha e gordinha) e tb é mais difícil e caro de cuidar. Além de achar os cortes mais curtos mais modernos…

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Eu sou bem fã de cabelo curtinho mesmo. Agora estou deixando crescer pro meu casório e estou com esse corte. Eu não sou mto de cabelão pq acho que achata minha silhueta (sou baixinha e gordinha) e tb é mais difícil e caro de cuidar. Além de achar os cortes mais curtos mais modernos…

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Eu cortei o meu nessa altura a cerca de 1 mês, já pensando no verão. Sou muito encalorada, e nessa época ele passa mais tempo preso que solto, então ficou muito prático… Tô amando e muita gente elogiou, dizendo que ficou jovial.

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Eu encarei uma transformação na Beauty Fair, pela Embelleze, e passei do comprimento longo para o médio. Até hoje não consegui me adaptar…

    O corte “desconectado” que o cara fez não é dos mais fáceis de manter e só fica bonito com escova, coisa que eu não tenho paciência de fazer. Meu cabelo é liso e pesado (cabelo oriental), talvez se tivesse menos quantidade ou fios mais finos o corte daria certo.

    Ainda não decidi o que vou fazer. Estou pensando em cortar mais um pouco (acima do ombro) para tentar deixá-lo menos repicado, mas tenho medo de que realce minha “cara de bolacha”. rs…

    Bjo

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Até gostei dessa nova onda de cabelos médios, mas não tenho coragem de fazer no meu >.< Maldito medo de sair do comum haha Um dia eu mudo, adoro o cabelo da Alexa, perfeito! (:

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Tenho achado meu cabelo (quase na cintura) muito sem personalidade. Estou doida pra cortar no ombro e platinar, vamos ver se tiro tempo (e R$) pra isso logo, antes da vontade passar hahaha.
    Nunca tive medo de cortar (ou tingir) cabelo, cresce né?

    Beijo

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Eu amei o cabelo da Nathália Dill.
    Eu quaaase cortei o meu nesse estilo, mas agora que ta chegando o verão, acho que meu cabelo mais curto não combina com praia. Fica uó!
    Mas tá mto lindo, bjosss

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Com certeza médio! Super prático, fácil de arrumar.
    Nesse verão vai ser superusável…tipo o cabelo bagunçado (a lá Kate Mss, linda!) vai estar super em alta…
    adorooo

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Eu admiro quem tem coragem de passar a tesoura com vontade nos fios. Acho que uma boa mudança no cabelo deixa a pessoa com outro astral sem a carinha de café com leite de sempre. Cortei o meu cabelo acima
    da altura dos ombros há dois meses, e confesso que me arrependi um pouco porque o meu cabelo demora para crescer, e eu sou uma das poucas pessoas que conheço que fica com cara de mais velha com o cabelo curto! Não gotei do cabelo da Miley, mas a Selena com aquela cara de 12 anos está sempre linda. Bjos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. Oiii amei o da Carol Castro …. O mais bonito das brasileiras na minha opinião ..
    Ja tive cabelo beeeem chanelzinho …
    Hoje, HAHA’ meu cabelo é imeeeeeeenso e repicado, não corto de jeito nenhum, amo eles …
    e não tenho a minima coragem de cortar ….
    Mais acho legal nos outros ….
    O seu é lindo Claudinhaa *-*

    Beijos
    =**

    Current score: 0

    [Responder]

  15. Adorei quando essa “moda pegou” pois amo cabelo médio e já faz uns anos já que uso! Acho lindo e chique, além de moderno! Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  16. Já tem um bom tempo que mantenho meu cabelo médio, e adoro! Acho que mais prático que ele só passando a máquina zero rsrs

    Current score: 0

    [Responder]