Novidades Color Trend da Avon

Quando fiz aquela visitinha básica na Avon, fiquei sabendo que rolariam várias novidades na linha Color Trend. Vi tudo, testei algumas coisinhas e usei um esmalte muuito bapho, mas como ainda nem tinha as fotos do produto para lançamento, pediram para eu tirar a foto do tester, tudo bem. A linha ganhou novas cores, tanto de sombras como os produtos de pele, esmaltes e a fórmula foi mudada o cheirinho mudou…essas coisas. Andei passeando pelo site e achei algumas imagens!

base-liquida

Base Líquida

Ajuda a disfarçar imperfeições.
Fórmula não oleosa.
Controla a oleosidade da pele, proporcionando sensação de frescor e leveza.
FPS 4.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico. 30 ml

base-bastao

Base em Bastão

Base com acabamento natural de pó.
Não-oleosa, com longa duração. 6,5 g

po-compacto

Pó Compacto

Controla o brilho e disfarça imperfeições da pele.
Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele.
Proporciona um acabamento perfeito, leve e sedoso.
Elimina o brilho.
Fórmula não oleosa.
FPS 10. 14 g

mascara-alongadora

Máscara alongadora para cílios à prova d’água

Fórmula à prova d’água.
Tecnologia Lash Extender: alonga os fios efetivamente.
Aplicador exclusivo: define e separa até os menores cílios.
Contém Óleo de Mamey:hidrata os cílios, deixando-os macios e flexíveis.
Testada por dermatologista e oftalmologista.
Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contato. 9 g

brilho-labial-ondas-de-verao

Brilho Labial Ondas de Verão

Eles haviam saido de linha, mas voltaram! Eu adoro o rosa!!

encore-batomcores-e-flores

E as novas cores de esmaltes! As cores são Azaléia, Flor do Campo, Tulipa e Orquídea. Já testei e mostrei o Tulipa aqui no blog. Todas as cores são lindas!

A Avon me mandou uma caixa com algumas das novidades, mas nem tive tempo de ver direito pois estava em SP desde o dia 18/12 então o blog ficou um pouco paradinho, mas essa semana vejo com calma as coisas e mostro pra vocês. Alguém já testou as coisas novas?!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. primeiramente adorei seu layout *_* mandou muito bem nas cores e desing ^^
    comentando sobre o post… a única coisa q experimentei foi o pó novo, o cheirinho tá diferente, parece cheiro de praia, experimentei a cor porcelana, é MUITO BRANCO, até pra pessoas branquinhas (com a minha prima, ela é bem branquela) não serviu. Parecia maquiagem de palhaço, acho que ele serve bem pra iluminar os olhos, mas tem que usar com mó cuidado….
    o que eu adorei foram as embalagens dos glosses… :)

    :*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Feufa Maciel-> Ahh obrigada! Então, eu nunca testei antes da mudança e ainda nem vi direito a nova, então não posso dizer como são os novos produtos, mas assim que testar coloco aqui!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu quero a base, mas como não ouvi ninguém falando dela ainda, fiquei com medo de comprar e ela ser ruim. E tb tem o problema da cor, nunca sei qual pedir..

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Olá Claudinha, te acompanhava no youtube, mas perdi minha senha. Nem sabia que você tinha um blog, fiquei muito surpresa, adorei, ele é tão tão tão lindo. Sobre a avon, nossa que demais, o ruim é que eu sempre compro com a cor mais escura o mais clara que a minha pele! Como você faz pra escolher a sua cor e não sair errado? Beijinhos ;*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Leticia Martins-> Ahh seja bem vinda!! Normalmente não compro por não saber direito minha cor, normalmente pego bege escuro que acaba ficando melhor!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Realmente a avon nesse último ano me surpreendeu!!!
    Lançaram coisas muito boas e sem falar que os preços são super acessiveis!!

    Mas nunca gostei MUITO das maquiagens da color trend, principalmente desse pó compacto, mas agora que eles mudaram a formula e o cheirinho vou experimentar sim e me jogar nesses outros lançamentos!!!

    Mas essa base em bastão é muito booooaaa!! já tive e estou doidinha para comprar novamente!!

    To aguardando as resenhas viu Claudinha para saber sua opiniao e poder me jogar!!
    rsrsrsrs

    beijos e sucesso sempre!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana-> Adorei as novas cores dos esmaltes e das sombras também! Essa base eu ainda não testei!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Usei a base liquidda/cremosa, nao essa nova usei há uns 2 anos e nao gostei muitooo nao =/ … Ouvi falar que a base em bastao é booaa to loka pra vc testar ela pra gente ver! :)

    Os batons de antes eu achava o cheiro assim sei lá meio forte um cheirinho enjoadinho sabe? Mas sobre os novos nao posso falar né? Tomara que tenha melhorado, acho bonito os dois tons rosas…

    Bjux!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Priscilla-> A base líquida eu tô com medo porque tá muito calor aqui na baixada santista, em SP o tempo tá mais fresquinho. Ah eu amei os batons, as cores são lindas!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Deus me livre.. de base derretendo aqui em S.J. Rio Preto… (interior) tbm tá fazendo um calor ! uf… nao estou nem usando base acredita? dá uma aflição né?! rsrs

    bjuss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Priscilla-> Então, base líquida no calor é suuuper complicado!! Não me arrisco!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Claudinhaa… a base em bastão eu tenho faz mto tempo, é minha preferida.. ela é 3 em 1… base, corretivo e pó.. eu uso como base e corretivo e simplesmente amo.. já usei uns 3 tubinhos… eu uso na cor bege claro pq sou suuper branquinha… :)

    beijinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amanda-> Já usei ela há anooos atrás!! Nem sei mais como é…mas nesse calor que tá fazendo aqui na baixada santista é impossível usar qualquer tipo de base! =(
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. A avon te mandou uma caixa com as novidades?? Porque ? kkkkk’ que legal tbm quero :'( como voce fez pra ganhar ?

    simeusoucuriosa soakopskoapksopak

    beeijos&adoro suas materias tutoriais e afins são sempre ótimas ;*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sterfani Cavalcanti-> É por causa do blog flor!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. A base é super leve não tem cheiro forte, e para quem quer algo mais concentrado para cobrir manchinhas eu não indico a Color Trend.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ivna Bretas->Vou esperar abaixar um pouco o calor pra usar, abandonei a base no verão!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. gosto de bases liquidas, as da avon eu gosto da testura mas n consigo acerta a cor, elas sempre ficam mais escuras já que minha pele é clara..

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fran-> Putz base é complicado. Tem que testar no rosto antes mesmo!]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Sou cabeleireira e maquiadora, AA MM OOO Color Trend… Leve e com texturas finas, a gente maquia brincando!!!
    Acho que tô me animando participar do concurso… Quem sabe!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Moninha->Eu ainda não consegui testar as coisas novas, mas já amei as cores!!! Participa sim!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]