Meus pincéis favoritos

Todo mundo que tá començando a fazer coleção de make, sempre vem aqui perguntar quais são os pincéis “tem que ter” , eu acho isso bem pessoal pois vai de acordo com as suas necessidades e o quanto você quer gastar. Essa é a minha coleção.

pinceis1

Resolvi mostrar quais são os que eu uso mais, e que dá pra se virar muuito bem apenas com eles.

Esses são os de rosto.

pinceis2

Na ordem: Base/Pó – O Boticário, Pó – ProArt e Blush Chanfrado – Natura.

Base/Pó: Não é aquele pincel super essencial, mas eu adoro ele e uso direto. Já que você não quer montar um super kit, não custa nada investir em um melhorzinho. Esse é ótimo para passar base líquida e em mousse, além disso serve pra passar blush cremoso.

Pó: Esse da ProArt é super macio, além de ser baratinho! E o bichinho dura viu?

Blush: Ah esse é meu xodó! Ele é bem gordinho e super macio. Perfeito pra aplicar blush, bronzer e iluminador. Adoro mesmo!

E aqui os de olhos.

pinceis3

Na ordem: Sombra pequeno – ProArt, Sombra – Avon e Corretivo – ProArt.

Sombra pequeno: Esse da ProArt tem bastante cerdas, além de ser bem macio. Eu amo aplicar sombra com ele pois ele não é muito grande e as cerdas são mais flexíveis. Adoro e sempre uso.

Sombra: Esse da Avon é perfeito pra esfumar. Ele é meu top pois é muito barato, todo mundo conhece uma revendedora avon, e ele é bem gordinho perfeito pra esfumar.

Corretivo: Esse eu não uso para a função original. Uso ele para delinear sombra nos cílios inferiores, por ele ser magrinho faz essa função direitinho!

Com esses seis pincéis da pra se virar super bem, sem gastar horrores com um kit. Acho ótimo pra quem tá começando agora. Claro que existem marcas ótimas de pincéis como Klass Vough, Ariana, Sigma, Duda Molinos etc. Mas acho os que eu mostrei são os mais fáceis de encontrar.

Beijos.