Minha tatuagem

Semana passada quando postei o vídeo sobre iluminador, dava pra ver um pedacinho da minha tatuagem, daí que pediram para eu mostrar, e aqui está:

Fiz faz umas 2 semanas, no estúdio do Paulinho (que aliás super indico!!!) e eu gostei bastante do resultado. Dá pra ver que ainda tem casquinha, o saco é ter que ficar passando pomada toda hora.

O desenho em “si” não significa nada mas é uma marca de amizade que eu e mais duas amigas (Carola and Vaneussa) fizemos. Eu amei esse desenho e não me arrependo. Mas é aquela coisa né, tatuagem você faz pra si mesma, independente do que vão achar.

Outra coisa, quando alguém for fazer já tem que ir com a idéia de que vai doer na cabeça, não adianta achar que não vai doer porque vai. Não que seja uma dor insuportável, o barulho assusta mais do que a dor, a minha só deu de leve um choque nas três bolinhas, de resto foi super tranquilo, e eu fiz essa já pensando na próxima.

Pensem bastante antes de fazer, veja se você realmente gosta do desenho e esolham um local que tenha todos os cuidados de higiêne necessários.

Eu pretendo fazer muitas outras, todas pretas !

Beijos.