Minha Saga: Removendo rímel à prova d'água!

Todo mundo sabe que eu sou fã número 1 das máscaras para cílios à prova d’água. Todo mundo quando compra, acaba reclamando que é realmente muito difícil de remover, que sempre fica vestígios. É sim muito chato remover esse tipo de máscara pois elas grudam muito nos cílios. Eu prefiro as à prova d’água pois eu compro pensando: “Ah vou poder usar na balada, no calor, na chuva, posso chorar, beber e me desmontar que os cílios continuaram lá!”. Bom, cada uma tem a sua necessidade, e tudo nessa vida tem um preço! A garantia de não de transformar em um panda ao longo da noite é usar esse tipo de produto.

Confesso que não sou muito certinha com isso, as vezes acabo dormindo maquiada…acontece né?  Estou usando esses três produtos para tirar a máscara:

SDC10693

Eu começo removendo no banho mesmo, passo o shampoo Johnson’s Baby e ele remove bastante, mas não tudo! Outro produto que eu uso sempre é o Gel de Limpeza Antibacteriano Clear Skin da Avon e adoroooo! Ele é super baratinho e ajuda a remover toda a maquiagem do rosto. Por último, se restar mais alguma coisa nos meus olhos, eu acabo usando o Makeup Remover da Avon.

E só! Isso funciona muuito comigo e olha que eu misturo várias máscaras que são muuito ruins de remover hein!

E vocês? Removem como?

Beijos.