Como aplicar rímel

No último post disse que ia dar dicas de como aplicar rímel e cá estou! 🙂

Bom, já utilizei vários jeitinhos para deixar os cílios bem compridos e com muito volume. Costumo usar jeitos diferentes para máscaras de alongar e de volume, por conta do pincel ser diferente aplico de duas maneiras. Também costumo combinar algumas máscaras, tipo “volume + alongamento”.

Sempre aplico olhando pra baixo com um espelho. As máscaras do tipo alongadora possuem um pincel mais fininho, costumo aplicar da raíz dos cílios e girando.

Desse modo consigo pegar todos os cílios e ainda não borrar a make. Os cílios ficam bem separadinhos e alongados. Adoro!

Já as de volume eu aplico do mesmo modo, mas procuro aplicar bem rápido e não pego desde a raíz do cílios, acho que acumula produto demais.

Fiz um vídeo explicando melhor como aplico, dá uma olhada:

No vídeo eu disse que não costumo jogar meus rímeis fora. Realmente não respeito o prazo de 6 meses de validade, porém quando eles ficam grossos, duros e com cheiro estranho não tem outro jeito né? É porque já deu o que tinha que dar…

Se o produto continua com cheiro normal eu continuo usando, porém ninguém recomenda isso né? Cuide bem dos seus e fique sempre atenta à mudanças!

Eu nunca tive alergia com nenhum dos que tenho e todos já testei e contei aqui no blog, é só pesquisar! 🙂

Tem alguma dica boa? Divide com a gente nos comentários!

Beijos