Minha Saga: Removendo rímel à prova d'água!

Todo mundo sabe que eu sou fã número 1 das máscaras para cílios à prova d’água. Todo mundo quando compra, acaba reclamando que é realmente muito difícil de remover, que sempre fica vestígios. É sim muito chato remover esse tipo de máscara pois elas grudam muito nos cílios. Eu prefiro as à prova d’água pois eu compro pensando: “Ah vou poder usar na balada, no calor, na chuva, posso chorar, beber e me desmontar que os cílios continuaram lá!”. Bom, cada uma tem a sua necessidade, e tudo nessa vida tem um preço! A garantia de não de transformar em um panda ao longo da noite é usar esse tipo de produto.

Confesso que não sou muito certinha com isso, as vezes acabo dormindo maquiada…acontece né?  Estou usando esses três produtos para tirar a máscara:

SDC10693

Eu começo removendo no banho mesmo, passo o shampoo Johnson’s Baby e ele remove bastante, mas não tudo! Outro produto que eu uso sempre é o Gel de Limpeza Antibacteriano Clear Skin da Avon e adoroooo! Ele é super baratinho e ajuda a remover toda a maquiagem do rosto. Por último, se restar mais alguma coisa nos meus olhos, eu acabo usando o Makeup Remover da Avon.

E só! Isso funciona muuito comigo e olha que eu misturo várias máscaras que são muuito ruins de remover hein!

E vocês? Removem como?

Beijos.

Deixe uma resposta para Renata Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uso sempre o removedor bifásico da Avon.
    Nunca testei usar o shampoo da Johnson’s baby, mas como vou ter um baby logo logo, acho que ele não vai se chatear se eu furtar um pouquinho pra testar né?
    ahhahahaahhaa

    Beijão!

  2. Claudinha confesso que tbm me rendi ao shampoo Johnson’s Baby mas eu acho que ele nao tira nada digo da maquiagem do rosto, mas do olho ele tira tudo!!
    As vezes qndo estou sem paciência uso os lenços umidecidos da Johnson’s Baby, ele tira bastantee a maquiagem… entao depois eu uso o sabonete purificante da linha pure zone da L’Oréal, ele é ótimo!!!

    Menina não pode dormor maquiada!! faz mal a pele Claudinha!! rsrsrs
    eu nao consigo dormir maquiada, posso está morto mas tiro tudo antes de dormir(digo da maquiagem)!!

    Beijossssssssssssssss

  3. Claudinha!

    Acho muito boa (apesar de simples) a dica de colocar um pedacinho de papel higiênico embaixo dos cílios, e só aí remover a máscara com o gel de limpeza / makeup remover. Pode parecer bobo, mas eu demorei pra me dar conta de que sem fazer isso, a máscara saía dos meus cílios direto pras “olheiras” hehe.

    Fora isso o blog tá ótimo, é o meu preferido na categoria “makeup blogs” ^^

    Beijos!

  4. CLAUDINHA, NÃO TENHO O COSTUME DE COMENTAR MAS ACOMPANHO SEU BLOG TODO DIA E QUERIA TE DIZER QUE ELE ESTÁ LINDOO DEMIAS E CADA DIA MELHOR! DESEJO SUCESSO PRA VC QUERIDA E QUE CONTINUE ASSIM NOS INFORMANDO SOBRE AS NOVIDADES E TIRANDO DUVIDAS SOBRE MAKE! BJÃO GATA!!!

  5. com Bi-Fácil! Sabe aqueles comerciais (inacreditáveis) de “produto que remove gordura” de qualquer superfície? Que é só espirrar um jato, passar um paninho, e o fogão de melequento, vira uma seda? então, é assim que me sinto com o Bi-Fácil da Lâncome… vc nem aperta o algodão no olho, e tchan, saiu tudooooo! Impressionante e apaixonante…
    :)))
    Falam que o da Panvel é igual, mas nunca experimentei!
    bjsssss

  6. Ah, eu também sou viciadérrimaaa em máscaras para cílios à prova d’água, tanto que só uso à prova d’água. Pra mim, além de ser uma “garantia de não de transformar em um panda” como você disse, acho que as máscaras à prova d’água dão aquele “up” nos meus cílios que as outras máscaras não dão.
    Eu passo esse mesmo Makeup Remover da Avon e ele retira 95% do meu rímel e o resto, sai depois no banho, mas ainda dá aquela sujadinha na pálpebra e daí eu passo o Adstringente Pure Zone da Loreal Paris no rosto todo.

    Bjo

  7. Tá aí…eu sempre uso as máscaras que não são a prova d’água, mas vou te contar que elas nunca me deixaram na mão, nem no chororô! O que borra é o lápis, mas o rímel fica no lugar. E, como eu faço exatamente o mesmo ritual que vc (primeiro o shampoo, depois gel de limpeza e por fim o demaquilante), acho que não tem muita diferença entre as máscaras laváveis e as que são a prova d’água!!!
    Diferença tem né? Mas assim….as laváveis não saem só com água nem a pau, só que tb não me borram! rs…tá bom né?
    beijão

  8. Oi Claudinha, tudo bem???? então querida, eu uso SEMPRE depois que meu oftalmo me indicou o Shampo amarelinha da Jhonson, esse seu… mas quando a maquiagem ta carregada eu uso o demaquilante bifasico da boticario, muito bom, nao arte, nao é oleoso… eu recomendo!
    adorei sue layout novo!!

  9. Eu uso só esse da avon proprio para remover maquiagem nos olhos, apesar de eu não gostar muito, meu olho fica meio irritado e as vezes enxergo meio embassado depois q o uso ^^

    beijos

  10. Eu uso sempre o óleo corporal(qualquer um), funciona muuuito bem. Ele tira tudinho!
    Recomendo você testar Claudinha. 😉

  11. pra remover o make dos olhos eu uso óleo johnsons… ele tira grande parte das máscaras a prova d’água e sem esforço. daí pro rosto nao ficar todo melecado eu uso o shampoo johnsons tbm, que tira o que “sobrou”.

    o visual do blog tá lindo, claudinha, parabéns!

  12. Oi Claudinha !!
    Antes eu usava um monte de produtos para retirar máscara de cílios a prova d’água…hoje uso dois: óleo de amêndoas para máscara de cílios a prova d’água e depois lavo todo o rosto com sabonete de enxofre da granado. Tudo bem que o cheiro não é lá essas coca-colas, mas tira tudinho. E para tirar maquiagem que não seja a prova d’água uso o demaquilante da yes e logo em seguida o sabonete líquido da marca. Mas como eu odeio máscara de cílios que seja a prova d’água, acabo usando a segunda opção. É tão raro eu usar a primeira opção. As vezes substituo pelo sabonete da granado pra limpar o rosto no lugar dos produtos da yes, mas isso não faço faz tempo. Apesar de ser ótimo.
    Seu cantinho está lindo. Parabéns !! Beijos

  13. Eu tiro com óleo de amêndoas! é ótimo tira tudinho e ainda hidrata..depois limpo com água, e no rosto uso esse gel de limpeza da avon e depois passo um adistrigente da clean and clear. Adoro seu blog ;*

  14. Eu também uso o xampu Johnsons, mas de um jeito diferente: coloco uma gota em um pedaço de algodão úmido, faço uma espuminha e vou massageando os olhos, como se fosse um demaquilante mesmo. Depois é só lavar, e nada de rímel sobrando! É ótimo pra tirar também aquele olho escuro que mancha. Depois eu lavo o rosto com meu sabonete manipulado. Não durmo maquiada nunca, me sinto meio suja. Por maior que seja o cansaço, sempre tiro tudo.

  15. Claudinha, outro truque pras mascaras impossiveis de sair é o óleo Johnson’s Baby… logico que nao da pra usar todo dia, nem no rosto todo, mas pras mascaras impossiveis é um santo demaquilante. uso sempre antes do banho e depois lavo o rosto com um sabote proprio pro rosto, pra tirar a oleosidade que fica…

  16. Gostei demais da dica, e o melhor com produtinhos super acessíveis! realmente sempre é bom passar mais de um produto pra retirar rímel pq em mim pelo menos sempre fica algum resíduo!
    bjus

  17. Demaquilante pra área dos olhos da L´occitane! Tira TUDINHOOOO! Incrivel. A do rosto eu tiro com um da neutrogena mesmo!!!
    Beijos

  18. Claudinha,
    o problema de tirar o rímel waterproof é que de quebra, sempre saem alguns fios de cílios na limpeza! Detesto isso!!! E sempre acontece… Pq fixa tanto, que na tentativa de limpar… Alguns se vão… Eu uso shampoo tb, sabonete neutro… E como o rímel reluta comigo, uso um demaquilante… E vibrando positivo para que não caia um cílio!
    Tentarei essa do gel de limpeza!

    Tudo é muitooo válido para essa saga da beleza!

    Adorooo o blog!

    Bj

  19. Direto eu chego morrendo de preguiça de tirar a make tbm, mas não da, se não tirar no outro dia eu sou um poço de espinhas. =~~
    Geralmente eu lavo com algum sabonete, limpo com algodão e leite de rosas, e depois passo um hidratante, msm minha pele sendo oleosa, pra evitar o tal do efeito rebote…to usando o hidratante anti-acne da avon.
    =***

  20. Não sabia do shampoo não! Vou testar! Agora o gel to viciada nele, alem de ajudar a limpar a pele fica uma sensação gostosa depois do uso né?…Sabe o que eu noto nesse demaquilante, uso ele tambem, mas aparece que ele deixa uma ‘oliosidadezinha’ vc passa alguma coisa depois dele Claudinha??… Dormir com make a gente sabe que é FAIL demais! mas tem dia que a carne é fraca demais rsrs a preguiça/sono/cansaço dominam né uhasuhaus…

  21. Sinceramente já desisti das máscaras a prova d’água! Com elas ou sem elas, uma hora ou outra eu acabava ‘virando emo’; então, optei só pelas máscaras comuns, que, ao menos são mais fáceis de remover!
    Mas então, também uso o jhonsons baby para remover a maquiagem em geral, mas ele nunca foi muito eficaz em relação as máscaras a prova d’água! Também uso o demaquilante da Anaconda e um esfoliante da jequiti; mas sempre fica um pouquinho da máscara a prova d’água!
    Até hoje não encontrei nada que removesse o rímel a prova d’água por completo!!!
    Beijos, Claudinha!

  22. Claudinha, tb sou louca por rímel, mas não curto os à prova d’água, prefiro os outros, mas que mesmo assim, não são tão fáceis de tirar. Eu uso Clean e Clear – sabonete liquido facial pra tirar, da Johnson e Johnson, é ótimo! Não resseca, e o rosto fica bem limpinho. Beijão queridona, adoro seu blog 😉

  23. Claudinha, rímel a prova d’água é mesmo melhor. Pode chorar e td q não sai. =) E outra coisa boa é que os cílios ficam lindos! Adoro!!

  24. Oie.
    Seguinte: recentemente li uma materia a respeito de rimel a prova d’agua (nao lembro em q site), mas uma dermatologista alertou sobre as mascaras,pois podiam gerar algum problema e tal. Pelo que vejo vc nunca teve problemas quanto a isso ne? Pergunto porque uso lentes de contato e fiquei com um pouco de receio de usar por talvez causar mesmo irritaçao pelo uso continuo.
    Será que isso de fato procede?? Nao consigo achar nada conclusivo a esse respeito.

    Sempre acompanho seus outros blogs tb!
    Bjos

  25. Claudinha, o demaquilante da L’Ansellis retira rímel a prova d’água! Eu uso todos os dias. É bom porque eu tiro a maquiagem e já tiro o rímel também. O demaquilante é um óleo bifásico, é muito bom viu 😉 vou tentar enviar um pra vc testar agora em janeiro tá, um beijoooo!!

  26. Oi clau

    Eu sou consultora da MARY KAY e eles tem um demaquilante bi-fasico maravilhoso
    ele nao arde se cai no olho remove toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa
    esperimenta que tenho certeza que voce vai amar

  27. O melhor removedor para olhos que já usei é o óleo de amêndoas da Weleda. Uso o que mistura óleo de amêndoas e de semente de uvas. É puro, quase não tem cheiro, porque é natural e tira tudinho!!! Fora que não faz mal se ficar algum resíduo, não tem conservante, óleo mineral, etc. Tinha comprado esse óleo para usar após o banho, mas qdo li na embalagem que poderia ser utilizado como demaquilante resolvi testar. É incrível, melhor que o bifásico da Clinique. Bjs

  28. claudinha, tô vendo o site pela primeira vez hoje, mas amei! pode ter certeza que vou tá sempre aqui! 😀 pra mim, maquiagem, é rímel! uso até pra ir na escola! o melhor que eu já usei é o super shock da Avon! é perfeito! mas dá um pouco de trabalho pra tirar! só uso o demaquilante de olhos da Avon tbm, mas eu passo uns 3 algodões e depois 1 com água! tira a oleosidade dele, e até um pouco que fica no olho! eu só acho que ele irrita um pouco meu olho! não acontece com o seu? beijos e sucesso, menina!

  29. Amore quanta complicacão… Para o rosto o melhor são aqueles lencinhos da Jhonsons, para rosto e olhos recomendo o da vult super baratinho (uns R$9) tira bastante e também outro que eu recomendo é um da Contém 1g bifasico, oil free e a base de silicone mto bom tira tuuudoum pouco mais que o da vult, mas também ele custa mais carinho (30 a 40 reais…) se vc preferir investir no da vult recomendo pegar um cotonete e colocar em azeite de oliva é um ótimo truque para tirar rimel a prova d`agua…

    • Manu-> Ah mas eu não gosto muito dos lencinhos pois eles não tiram as máscaras da maybelline. Ahhh mas 40 reais em um demaquilante eu prefiro usar todos esses que dão menos de 15 reais..rs.
      Beijos

  30. Fiquei maravilhada. Pela primeira vez inventei de comprar a máscara à prova d’agua, comprei a nova da maybelline (uma da embalagem amarela). Adorei, eu que tenho cílios utos e ralos, pareço outra. Mas, fico no desespero cada vez que tenho que tirar: cílios caindo, olheiras de zumbi. Uso os mesmos produtos que vc da Avon. Contudo, para os olhos, usava o demaquilante. Um gasto enorme, pois só ele não tira. Amei a dica do shampool, vou correeeeeeeendo comprar.

    Obrigada.

    Beijos