Meliuz: Cupom de Descontos + Dinheiro de Volta

Que mulher não adora fazer comprinhas?!? Se for liquidação nem se fala, né!?

Melhor do que fazer compras é ganhar cupom de desconto, e ainda ter parte do dinheiro de volta. Até parece brincadeira, né? Mas existe!

meliuz-1

Pra quem não conhece o Meliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de descontos em várias lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária. Legal, né?!

Uma boa dica é aproveitar que o Black Friday está chegando (é dia 29 de Novembro) e economizar ainda mais. Aproveitem os descontos nas lojas e ainda ganhe desconto adicional utilizando o Meliuz!

Olha só quanta loja bacana é parceira deles:

meliuz1

meliuz2

 

Mas como funciona?!

Acesse o site Meliuz e escolha a loja em que deseja comprar. Algumas dão a opção de dinheiro de volta, outras oferecem apenas cupom de desconto. Você será direcionada para a loja e poderá efetuar suas comprar normalmente.

Quando você escolhe a loja, aparece uma notificação avisando na tela e também no seu email por isso não se esqueça de se cadastrar no site ok!?

Vale lembrar que para você receber parte do dinheiro de volta, você tem que ser redirecionada pelo Meliuz, não vale ser diretamente no site da loja!

E como eu vou resgatar o dinheiro!?

Após a compra ser rastreada, o dinheiro de volta será cadastrado como pendente na sua conta. As lojas parceiras têm o prazo de 45 a 90 dias para confirmar ou cancelar esse valor.

É necessário acumular um saldo mínimo de R$20 para fazer o resgate para a conta bancária, e não existe um valor máximo. ;)

Legal, né? Para quem sempre compra pela internet vale muito a pena!!

Eu adorei essa novidade, e até instalei o Lembrador Meliuz no meu navegador, assim não vou perder nenhum desconto! Além dessas lojas que apareceram no post, tem muuuuitas outras. ;)

Gostaram da novidade? Acessem já o Meliuz e comecem a economizar!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *