Caneta Delineadora Ondazul Quem Disse, Berenice

A Quem disse, berenice? lançou para o verão a coleção A Praiana, e a caneta delineadora Ondazul faz parte dela.

Como eu adoro delineador já fui logo testando esse. A marca tem na sua linha regular uma caneta delineadora, mas essa cor é edição limitada!

caneta-delineadora-qdb-azul-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“O delineador deixa os olhos lindos e destacados, mas a gente sabe que não é a coisa mais fácil de passar. Já tentou usar a caneta delineadora?

Com uma ponta firme, ajuda na aplicação, além de secar rápido. Tente pra você ver! A caneta delineadora de quem disse, berenice? é prática de aplicar, e dá mais firmeza pra quem não é craque no delineador.

A caneta tem 1,2ml e validade de 2 anos e 6 meses. A fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. O produto tem parabenos.”

caneta-delineadora-qdb-azul-claudinha-stoco-2

A ponta é firme e um pouco grossa.

Eu gosto mas acho que esse formato facilita traços mais grossos, pelo menos pra mim que costumo aplicar com a ponta mais deitada.

caneta-delineadora-qdb-azul-claudinha-stoco-3

A cor é bem intensa e fica linda nos olhos. Gosto desse tom de azul, é ótimo para variar com o pretinho básico de sempre!

Pra quem tem medo de usar sombra colorida, o delineador é uma ótima maneira de arriscar sem ousar muito.

O único problema é que meus olhos arderam um pouco quando usei, alguém mais notou isso? Ele não é à prova d’água mas a duração foi até “ok” nos meus olhos.

Já está a venda e o preço é R$29,90.

Beijos