Me Casei e Estou Morando em MIAMI!

Ahhh que alegria escrever esse post pra vocês! <3

Quem me acompanha nas redes sociais e também no Youtube, com certeza já está sabendo de tudo, mas eu não poderia deixar de escrever aqui no blog, já que é onde tudo começou!

As últimas semanas foram tão corridas e loucas, que eu fiquei totalmente sem tempo de vir escrever com calma, do jeito que eu gosto, mas agora que está tudo se ajeitando resolvi registrar aqui também!!!

Sim, eu e o Gustavo realizamos nosso sonho de morar em Miami!!

Nós tomamos essa decisão em Junho, e começamos e ver o que de fato precisaríamos fazer para que isso acontecesse.

Depois de analisar diversos cenários, decidimos vir com o visto de estudante (F1), pois eu já queria fazer um curso de inglês, e essa foi uma alternativa para estarmos nos EUA de maneira legal.

Porém, para estarmos juntos nessa, precisamos nos casar as pressas e também escondido, pois só queríamos compartilhar a novidade depois de estar tudo certo.

Nos casamos no dia 17 de Agosto, e somente os nossos pais sabiam dos nosso planos. Eles nos apoiaram todas as nossas decisões, e sem eles nada disso seria possível.

Meu curso é integral, tem duração de 1 ano, mas possuo visto válido até 2022. Posso continuar estudando aqui, sem a necessidade de retornar ao Brasil para renovar.

Por isso que sempre que me perguntam quanto tempo vamos ficar aqui, eu respondo a princípio 1 ano. Nós estamos pensando no hoje, o ano que vem a Deus pertence, né!? Hahaha!

É tanta coisa que eu tenho pra contar, que é melhor vocês assistirem ao vídeo que gravei.

Eu ainda pretendo fazer outros vídeos contando mais detalhes, e respondendo as dúvidas de vocês, por isso não deixem de me acompanhar. Ok!?

Beijos!!!