Clau e Má Take Miami!

Ficaram com saudades dos vlogs de viagem? Calma que tem mais!

Estou embarcado hoje para Miami com a Má Colossi, para uma semana de diversão e algumas compras. Claro que vou filmar cada momento para vocês! <3

clauematakemiami

Foto: Miamia é Flórida

Nosso tempo é curto e a agenda está bem corrida, afinal queremos aproveitar ao máximo a cidade. Quem tiver dicas de coisas bacanas para fazer por lá, deixe aqui nos comentários!

Nós vamos dia 03/09 curtir um pouco o Universal Studios, que é o nosso parque favorito, e no dia seguinte voltamos para Miami.

Na sexta-feira vamos curtir Nicky Romero na Maison, e no sábado Afrojack na LIV que são duas boates bem famosas na cidade. Quem estiver por lá dá um oi, viu?

Acompanhem tudo em tempo real via Snapchat (ClaudinhaStoco) e também no meu Instagram @ClaudinhaStoco.

Bejios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Clau, tudo bem? Como vi que você vai fazer umas comprinhas ai e acho que você deva ir em algumas farmacias por ai. Tem como você me indicar preços de secador de cabelo daqueles turbos? Pois vou para os eua em dezembro e gostaria de ter um parametro de preço, claro se não for te atrapalhar e for muito inconveniente.

    Desde já agradeço.

    Rafaela

    [Responder]

  2. Clau, por favor não publique esse comentário, pois ele é imenso e ao final dele tem meu e-mail caso você queira/precise de mais alguma dica de restaura ou do que fazer por aqui ;)
    É tanta coisa pra fazer nessa cidade que eu nem sei por onde começar.
    Já dei a dica de fugir, passar correndo a léguas de distância da Ricky’s. Pra comprar produtos pra cabelo, vá na Flamingo Beauty Store. Joga no google q você acha o endereço.
    Não pode faltar um Sunday brunch estando por aqui. Vá ao Rusty Pelican. Fora da rota turística e considerado o melhor brunch da cidade várias vezes. Não é barato, ainda mais com o Dólar nas alturas, mas vale cada centavo!
    Se as suas diárias de hotel não estiver incluso café da manhã, procure próximo a ele um The Original House of Pancakes. Muito melhor que ihop (na minha opinião, claro!) Os baked omelets são uma coisa de bom!
    Não deixe tb de conhecer um restaurante que é um patrimônio de Mia. Chama News Cafe. Fica na Ocean Drive. Turistão até dizer chega mas é daqueles que tem que conhecer. Vá tomar café da manhã saindo da balada. Clássico!
    Vá jantar qq dia desses no Le Bouchon du Grove. Restaurante francês MARAVILHOSO em Coconut Grove. Também é outro fora da rota turística. Recomendo fazer reserva se você deixar pra ir de quinta a domingo. O lugar é pequeno e super disputado!
    Quer comer um belo steak ou frutos do mar num dos restaurantes mais tradicionais de South Beach? Smith and Wollensky é parada obrigatória. Recomendo ir no início da noite pra ver o sol se pôr tomando belas e geladas taças de vinho branco! É turístico mas tem-que-ir!
    Gosta de frutos do mar? Vá ao Joe’s Crab Shack. Ele fica em Lauderhill, cidadezinha ao lado do Sawgrass. Prepare-se pra comer MUITO bem e tomar uma berry sangria INCRÍVEL! Os pratos chefes da casa são os steampots de crab. Yummy! Outro restaura fora da rota turística. Se você for ao Sawgrass vá até ele. Eu garanto que você não vai se arrepender. Não come naquela porcaria de Rainforest Cafe!
    Esse é uma jóia escondida no meio da cidade. O Red Fish tem o MELHOR peixe que eu já provei na vida. Sem nenhum exagero! O restaurante fica dentro do Matheson Hammock Park, de frente para um lago artificial. Fantástico! Mais um em que é a reserva é obrigatória!
    Milos em SoBe (South Beach) é o restaurante do momento. Ele não é novo mas continua bombando! Ambiente, serviço e comida fantásticos! Se você for, não deixe de provar o polvo feito na brasa. De comer ajoelhada e agradecendo a Deus pela iguaria concebida! Mais um em que eu indico fazer reserva. Eles servem brunch tb. Super completo. Checa o(s) dia(s) em que é servido no site ou por tel.
    Gosta de cerveja? Também em SoBe há um bar minúsculo e que bomba muito com uma carta MARAVILHOSA de cervejas. Chama The Room. Ambiente e público descolados! Vale super a visita. Tô sempre por lá pq não há bar mais a minha cara!
    A balada acabou cedo? Vá curtir o after da Space em Downtown! Não é de boy. Lá o som é pesado e a galera é meio passada hahahahahahahahahaha
    A Space não é um club pra ver e ser visto. É pra dançar MESMO! É a única balada que eu vou aqui.
    Se você gosta de hamburger de verdade, vá ao Burger and Beer Joint! Cardápio farto em opções e os nomes dos sanduíches levam nomes de clássicos do Rock! Imperdível!
    Se a ressaca ou a preguiça forem fortes pós balada, o Whole Foods e o Fresh Market tem MUITA opção em comidinhas saudáveis, gordinhas, buffet de sopas, além de bakery e patisserie deliciosas fresquinhas pra serem levadas pra casa/hotel.
    Em Orlando, saindo da Universal, vá até Downtown Disney e jante no House of Blues! Turistico até dizer chega, óbvio, mas a comida… ah, a comida! Divina é pouco! Mas vá com fome ou divida os pratos. E não deixe de pedir o Voodoo shrimp de entrada. Depois conta no blog sobre ele caso você vá até lá! hehehehehehehehe
    Quer almoçar leve antes de pegar a estrada de volta pra Mia? Passe no Sweet Tomatoes. Um resturante com buffet completo de saladas, sopas, flatbreads e pasta (que eu não recomendo nenhuma). Tem em Kendall tb, cidadezinha próxima a Miami.
    Se você quiser mais dicas de onde ir ou que fazer, me manda um e-mail (fefermariaca@gmail.com) que eu te passo!
    Bem vinda e aproveite muito!
    Ah, esqueci de comentar que segunda (07/09) é Labor Day (Dia do Trabalho) e as lojas estão com promoções absurdas de boas! Semana ótima pra fazer compras!
    Beijos!

    [Responder]

  3. Nossa que criativo hein!? Vão para Dubai pela Emirates quando mesmo? Hhahaha #CamieVicChoram #DeRir

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Helena!
    Eu não sei se vc entendeu, mas é uma brincadeira minha e da marina esse “clau e ma take algum lugar”. Nós admiramos muito o trabalho das duas, e falamos isso só na brincadeira mesmo.
    Deixa de ser amarga tá bem? Que enquanto isso a gente tá aqui nos EUA felizes da vida!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Pingback: Clau e Má Take Miami! | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens