Testei: Base Perfect Face Tecnologia Luminosa – O Boticário

Ganhei essa base de Natal, tenho usado muito quando faço make para balada. Só que o meu grande problema com os produtos com “tecnologia luminosa” é que na maioria das vezes esse termo é a mesma coisa que glitter ou purpurina, dái já viu né? Não vou desfilar no carnaval para estar coberta de brilho pelo rosto.

No site a descrição é a seguinte:

Uma pele iluminada e perfeita. Sua fórmula à base de água e silicone e livre de óleo tem FPS 12, Vitamina E e ingredientes que tratam e protegem a pele, enquanto deixam a pele mais bonita. Sua textura leve, de rápida absorção, é facil de espalhar. Com ótima cobertura, minimiza de forma natural pequenas manchas e linhas de expressão. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excesivo.

A base tem um cheiro gostoso, a textura dela é boa e ela não derrete, dura horrores no meu rosto quando eu vou para a balada e quando eu volto pra casa lá esta ela intacta. Só achei que tem um problema: ela não rende, tenho que repor a quantidade que passo sempre, e eu percebi que ela deixa o meu pincel de base mais duro, estranho né? Mas eu gostei muito dessa base pelo fato dela ser a base de água e silicone e por ter FPS. Quando você aplica, você percebe os gliterzinhos dourados que tem, mas depois que você passa um pó compacto fica super natural e lindo, perfeito para baladas e eventos noturnos. Adorei mesmo!!

Disponível nas cores Canela, Chocolate, Pele Clara e Pele Morena e saí por módicos R$36,90 com 35ml.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. comprei a base e não gostei nadinha. Não cobre nada, deixa a pele oleosa e é a mesma coisa de não usar nada. Pra não jogar o dindim fora, tenho usado como protetor solar. Conselho: testem bem antes de comprar.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah eu gosto da minha, mas só testando pra saber né?
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]