Maquiando Minha Mãe

No último sábado a minha mãe foi a um casamento, e como ela era madrinha eu acabei fazendo uma maquiagem bem intensa e dramática nela.

Como era a noite, e o vestido dela era verde optei em fazer algo com um tom parecido. Muita gente não gosta de combinar a maquiagem com a cor da roupa, mas eu acho que se for um tom diferente fica bonito sim!

Eu particularmente gosto de maquiagem com bastante brilho nos olhos, e como a minha mãe também gosta apostei em uma sombra da Chanel que eu amo! <3

maquiagem-mae-claudinha-stoco-1

maquiagem-mae-claudinha-stoco-2

maquiagem-mae-claudinha-stoco-3

Ameeeei a maquiagem!

Eu não tenho o hábito de maquiar os outros, é bem de vez em quando mesmo, mas quando aparece algo assim eu adoro. Hoje em dia sei mais me maquiar do que maquiar outra pessoa, mas mesmo assim gostei muito do resultado final!

maquiagem-mae-claudinha-stoco-4

Esses foram alguns dos produtos que usei na maquiagem da minha mãe.

Como a pele dela é madura, seca e com algumas manchinhas eu usei a base Parure de Lumière na cor 04 Beige Moyen da Guerlain.

Ela tem uma cobertura bem intensa e acabamento aveludado. A resenha completa vocês encontram nesse post!

Nos olhos fiz um esfumado com marrom e preto, mas para dar esse brilho intenso usei a sombra Illusion D’Ombre na cor Epatant da Chanel!

Delineei com o delineador em caneta da Sephora, na linha d’água usei o lápis Liquid Eye Black da Milani, porque sabia que ele iria durar a noite inteira.

As sobrancelhas da minha mãe são super falhadas, usei Lápis de Sobrancelhas Waterproof Retractable Brow.

Nas bochechas usei o meu amado Plum Foolery da MAC, e o iluminador foi o famoso Soft and Gentle também da Mac.

Nos lábios ela usou o batom balm  na cor boca da Natura Aquarela.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns Claudinha ficou linda a sua mãe e achei superbacana uma maquiagem pra pele madura afinal nossas mães tb são vaidosas e merecem uns truquinhos de beleza.
    bjão

    [Responder]