Existe um momento certo de usar cada tipo de calcinha?

Quem me acompanha sabe que sou meio contra algumas regrinhas quando o assunto é beleza e bem-estar. Acho que acima de tudo temos que estar felizes com nós mesmas. Concordam?!

Isso pra mim é algo muito importante, principalmente quando o assunto é o que vestir. Pensando nessa ideia, Carefree me mandou uma pergunta e eu queria muito discutir com vocês aqui no blog. Afinal, é pra isso que servem as amigas!

Existe um momento certo de usar cada tipo de calcinha?

Essa pergunta com certeza é um pouco polêmica e divide opiniões, ainda mais quando se trata de um assunto tão íntimo. Pra mim sinceramente não existe um certo ou errado, existe o que te deixa confortável e confiante!

Claro que cada calcinha se adapta a uma ocasião diferente, ou a uma roupa específica, mas tudo isso no final das contas é para que você se sinta confiante e feliz com o que você está usando!

post-carefree-claudinhastoco

Eu amo lingerie diversas para cada tipo de roupa. Se é uma peça mais justa, procuro usar modelos que não marquem ou então que deem aquela modelada no corpo. Por que não?

Se quero me sentir poderosa, aposto em um modelo mais bonito e diferente. Afinal, se temos diversos modelos disponíveis porque não usá-los a nosso favor?

Eu adoro esse mundo de possibilidades e poder adaptar o que eu uso de acordo com a roupa que escolho, sem ficar presa a somente um modelo.

Vocês concordam comigo?! Me contem nos comentários!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, eu gosto de prestar a atenção no material da calcinha.Eu tenho a pele muito sensível, então pra mim só serve calcinha de algodão,mas isso é mais pro dia a dia…Fora isso, às vezes uso algumas que são de outros tecidos e são mais enfeitadinha e etc.

    De todas as formas o importante é a mulher se sentir bem.

    Bjão

    Poesia em Transe

    [Responder]