Look: Camisa e Shortinho!

Como eu amo resgatar peças que estavam paradas no meu armário, viu? De tempos em tempos eu me desapego de algumas coisas, mas tem roupas que gosto tanto que não me desfaço.

Acontece que depois que virei ruiva (há 3 anos já) fiquei meio encanada em relação a algumas cores. Se antes de eu usava muitas peças cheias de cores, depois da mudança eu acabei deixando muita coisa colorida de lado. 

Essa camisa é uma delas, comprei há anos na Farm e deixei de usa-la desde que virei ruiva, mas resolvi deixar a neura de lado e me jogar nela!! :D

Camisa: Farm | Short: C&A | Bolsa e Pulseiras: Amaro | Brincos: Renner | Sandália: Schutz | Óculos e Relógio: Francesca’s |

Na verdade eu usei esse look em Miami, e gostei tanto que resolvi repetir na última semana.

Quando fiz a minha mala fiz toda pensando em cores que combinassem com a cidade, e que tivesse uma carinha de verão.

Eu gosto de montar mala pensando dessa forma, pois assim já vou com tudo organizado e na hora de me vestir não tenho que me preocupar com o que combina melhor, faço todo esse trabalho em casa.

Devo dizer que as únicas peças recentes desse look são a bolsa, óculos, relógio, pulseiras e brincos. O resto é bem antigo!

Amei esse look e podem ter certeza que irei repeti-lo muito mais!! :D

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claau, tbm tinha essa neura qdo era ruiva. Várias roupas coloridas, dependendo da cor parei de usar na época, achava que ficava estranho, mas é pura coisa da nossa cabeça. Eu amei esse look e achei a sua cara mesmo!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu nasci ruiva e, graças a Deus, nunca encanei em evitar cores. Uso todas as cores, sem exceção.
    Essa blusa colorida é linda e ficou muito bem em vc.
    Não evite cores, não, minha linda!

    Current score: 0

    [Responder]