Look: Camiseta com Camisa Jeans e Blazer

Foi feriado aqui em São Paulo na última quarta-feira, e como o dia estava bem nublado com o maior cara de preguicinha tudo que eu queria era um look confortável e despojado pra ir almoçar.

Em dias assim eu nem saio de casa, mas como eu ainda estava sem fogão (depois de quase 1 mês sem fogão resolvi tudo ontem) precisei sair para almoçar alguma coisa no shopping!

Como está friozinho optei por uma legging  “de pézinho” bem confortável e simples! :)

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-1

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-23

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-3

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-4

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-5

look-camiseta-legging-claudinha-stoco-6

Blazer: Zara | Camisa Jeans: Farm | Camiseta: 47 Street | Legging: Hering | Sapatilha: Anacapri | Bolsa: Forever 21 | Relógio: Euro | Óculos: Ray Ban

Já perdi as contas de quantas vezes usei essa camiseta, camisa e blazer né? Peças assim são ótimas para ter no armário, pois as combinações são inúmeras. Vale a pena!

A camisa é de uma coleção bem antiga da Farm, mas toda estação eles lançam algo parecido. Já a camiseta fofa da Hello Kitty eu comprei quando fui a Buenos Aires, há anos atrás! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, que bom que seu problema do gás foi resolvido! Também passei por uma odisseia dessas no apartamento novo, logo que casei.
    Aluguei o apartamento lindo, ótima localização e muito bem cuidado. O único problema era a pia, que estava muito estragada, era daqueles gabinetes de madeira encaixados na parede, sabe? Fiz todo o processo de locação aproximadamente um mês antes do casamento, para dar tempo de mobiliar e deixar ele com a nossa cara, e nosso desejo era ir morar nele logo depois da lua de mel. Só que nesse meio tempo, entre uma entrega de móveis e outra, me deparei com a pia caída no chão. Daí a história parecia não ter mais fim. Chegou a hora de mudar para o apartamento novo e a pia nunca era consertada (afinal isso era responsabilidade da imobiliária e da proprietária), e eu não podia cozinhar. Eu, pelo menos, não consigo me virar na cozinha sem uma pia. Ficamos mais ou menos 1 mês comendo fora, ou preparando algum petisco na air fryer, e o resultado foi um gasto enorme de dinheiro, e alguns quilos a mais.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jesus amado, hein!?!?!?
    Bjsss

    [Responder]

  2. Claudinha,as fotos foram feitas no ap novo já? E aquela rua que vc gosta de tirar as fotos ficou mais perto ou longe da sua nova moradia? rsrsr
    (ah! antes que vc pende que sou uma psicopata querendo seu endereço eu moro em Fortaleza viu) kkkk tô bem longe rsrsrs
    Beijos.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim….
    Onde eu tirava era perto do trabalho do meu namorado!! :D
    Bjsss

    [Responder]