Long Bob com Ondas

Desde que cortei meu cabelo estou me acertando com o estilo que quero usar. Eu fiquei com os fios longos por muito tempo, e por isso é normal sentir essa dificuldade.

Quando uso ele liso acho que fica sem graça, uma coisa “nem lá nem cá”, e da vez que arrisquei um baby liss da maneira que eu fazia antes não ficou como eu queria.

Eu gosto do meu cabelo longo com ondas, mas para fazer isso em um cabelo mais curto é um pouquinho diferente. 

long-bob-ondas-claudinha-stoco-1

long-bob-ondas-claudinha-stoco-2

Amo esse estilo mais bagunçado, sabe? Fica lindo, moderno e bem despojado!

Além do tamanho do baby liss influenciar (já que um muito grande deixa as ondas maiores), o jeito de fazer também faz a diferença.

Se com o cabelo longo eu subia ele até a raiz do meu cabelo, no mais curto é diferente!!

Minha dica aqui é posicionar o baby liss na metade do cabelo, longe da raiz e ainda deixando um pouquinho de ponta.

Assim ele fica com esse bagunçado somente na metade do cabelo. Entendem?

Fiz no final de semana e ficou super legal. Querem que eu faça um vídeo mostrando? Me contem nos comentários!! <3 <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Clau,

    eu estou doida pra cortar o meu assim, só ts me faltando coragem.
    Primeiro o da Ge flores que eu vi e achei LIIIINDO, ai vem vocês também com esse ruivo bafonico.
    To ficando cada vez mais decidida rs
    Beijão :***

    [Responder]

  2. Ai Clau, eu quero taaaaaaaaanto, meu cabelo anda muito longo e nunca gostei, hahahaha, mas estou segurando pq vou ser madrinha e quase não há penteado pra cabelo curto!!!
    Eu ameeeeeei <333

    [Responder]

  3. Eu sempre tive meu cabelo bem longo também, e há pouco tempo cortei assim, amei!!! Tenho feito muito baby e amado! Mas eu faço um pouquinho diferente do que você falou…como meu cabelo é bem liso, nas mechas do topo da cabeça, eu começo com o baby lá da raiz do cabelo, pra dar volume! E não enrolo o cabelo todo, eu deixo a ponta de fora pra dar esse efeito de ponta meio lisa…não sei se estou conseguindo explicar direito kkkk Mas assim fica bem esse estilo das fotos, bem bagunçadinho!!
    Beijo Clau!!

    [Responder]

  4. Simmmmm, eu sempre tive cabelo longo e recentemente cortei o cabelo e estou com dificuldades de arrumar ele. Beijos linda adoro o seu trabalho..

    [Responder]

  5. Oi Claudinha!

    Sim… faz um vídeo pra nos :)

    Sou um zero a esquerda no baby e meu cabelo é bem liso…. quero muito aprender a deixar ele meio bagunçado como nas imagens, pois meu corte também é long.

    Bjs

    [Responder]

  6. Amo esse tipo de corte, tenho ele há uns dois anos e não penso em mudar tão cedo… ele fica bom tanto liso quanto com ondas <3 Esse corte caiu muito bem para você Clau :)

    [Responder]

  7. Oie
    Tenho esse corte, do tipo pontudo…e tinha a mesma dificuldade…

    O que acho q fica bem legal é spray beach waves…quando o cabelo está quase seco, passo beach waves, faco um coque com palito…e deixo um tempo…fica bapho!
    Zero sem graça.

    Bjs

    [Responder]

  8. Confesso que aderi mesmo esse corte. É bem atemporal e cai bem com vários tipos de rosto e agrada muita gente. Faz um mais longo ou mais curto. Ficou muito bem em vc…mas o seu já está crescendo hahaha

    [Responder]

  9. Essa Corte é realmente um arraso !!! Queria que meu cabelo tivesse ficasse assim !!! Seria maravilhoso. Meu cabelo é muito liso, não fica muito tempo com baby liss. Gostei da dica !!! Bjs !!!

    [Responder]

  10. Eu vi o dia que vc fez as ondas e não curtiu mas Claudinha… ficou tão lindo!!! Muito mais lindo do que ele liso, mas o que importa é vc achar o que te deixa mais feliz, né? Eu cortei o meu ano passado mas agora tô cuidando é pra crescer mais, porque acho que pra mim o longo fica melhor!

    [Responder]