La Vie Est Belle Lancôme

Ganhei recentemente o perfume La Vie Est Belle da Lancôme.

A fragrância é novidade e desde a primeira vez que usei me apaixonei. Para quem gosta de perfumes adocicados esse é uma ótima opção!

la-vie-est-belle-lancome-claudinha-stoco-1

la-vie-est-belle-lancome-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.

Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim no coração. A abertura da composição oferece sabores frutados de groselha preta e pêra, enquanto a base é quente, gourmand e pó devido a amêndoa, como acordos de tonka bean, praline, patchouli e baunilha.”

la-vie-est-belle-lancome-claudinha-stoco-3

Ele é muito gostoso e intenso!

Por ele ser mais encorpado, gosto de usar nesses dias mais frios e a noite. Realmente não é um perfume para ser usado em uma tarde de verão, mas isso é a minha opinião né?! Nada impede de você usar! =)

Na minha cabeça ele tem cheiro de uma francesa jovem e rica, sabe? Ele tem “cara” de uma mulher divertida mas ao mesmo tempo provocante.  Não sei porque colocaram a Julia Roberts como rosto desse perfume, acho que não combina em nada com a “personalidade” que ele possui.

Assim que aplicado dá para sentir bem o mix de flores e frutas, é bem intenso mas suaviza com o tempo. Depois de aplicado dá para sentir claramente a baunilha, fica aquele adocicado mais quente. O final doce não é do tipo caramelo ou bala, é algo bem mais fino!

A duração é maravilhosa, na minha pele ele dura o dia inteiro. O engraçado é que mesmo ele ficando mais suave com o passar das horas, ele ainda assim fica intenso sabe? É aquele perfume que quando você passa todo mundo sente, independente da hora que você aplicou.

Por ele ser bem intenso eu utilizo apenas duas borrifadas!

Perceberam que estou apaixonada, né?! Estou aproveitando que o tempo esfriou para usá-lo todos os dias, é uma delícia!

Tem para vender aqui na Free Itália e o preço é a partir de R$199.

Beijos!