Testei: Blush Marimekko – Avon

Ganhei esse blush ano passado e como vocês conhecem a correria natalina + férias, nem deu tempo de mostrar ele pra vocês.

A Avon lançou ele faz muuito tempo, e na época todo mundo se jogou com força nele, eu acabei não me interessando pois já tenho blush suficiente para as minhas futuras gerações herdarem!

Ele é muito bonitinho e cheeeio de brilhos!

marimekko1

O fato do formato ser em flor não altera nada, é apenas um charme. A cor é um rosinha bem claro mesclando com um tom de rosa mais escuro no centro, e como eu disse antes, muito brilho!

Esse blush é super pigmentado, então tem que ter mão leve para aplicá-lo. Quando eu uso ele acabo dispensando o iluminador, pelo fato dele ter glamour demais.

marimekko2

A cor é bem bonitinha e a duração dele é ok. Acho que o fator “beleza da embalagem” conta muito mais, pois é um blush bem comum.

Não sei se ele ainda é vendido ou se tiraram de linha, mas ele custava em torno de R$25.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vende sim… e tem uma outra cor mais escura, que pras mais morenas pega super bem… E custa mais ou menos o mesmo preço. ADÓROOO FERVOROSAMENTE… Bju

  2. È mais caro amore, eu comprei por 29.99, mas sempre tem promoção nas revistinhas.
    eu comprei esse kit na cor mais escura, e é realmente bemmmm pigmentado.
    Agora dificuldade mesmo é usar aqueles blushes da palete da Arezia, que vc tambem tem. Nossa, só tem blush rosa Barbie, Como faz se a amiga aqui é morena sol-do-Tocantins? acho que esses vão vencer sem uso.

    • Aleticia->Putz, mas é em torno desse preço! Ahh eu sei qual é. Pra falar verdade, nem uso os blushs daquele kit, quando eu uso prefiro usar as sombras mesmo, nem o pó e o iluminador eu sou chegada. Acho os blushs MUUITO pigmentados e com uma cor que não orna comigo! =/
      Beijos

  3. Oi, você sabe se o Ebay Fácil ainda aceita pedidos? Não consigo entrar em contato com eles. Estou perguntando pois conheci o site através daqui. Aliás, seu blog é lindo, adoro! Beijos

  4. Sempre quis compra esse blush mas akele q é mais escuro sabe

    adorei o post claudinha
    andou sumida pq?

    beeijos

  5. Ele é lindo até pensei em comprar um mais acabei comprando aquele blush em pó ”ultrafino” adoro blush com brilho vou acabar comprando um desses também SUAHUSH

    beiijos

  6. Clau, te mandei um e-mail sobre o eye primer da Mary Kay! Veja as fotos e depois me diz o que achou! Beijooooos

  7. Ah esse blush é um luxo pra levar na bolsa né?
    Uma pq é pequeno e outra pq é suuuper fofo esse formato dele de flor né… gosteii.. ele parece tão clarinho na embalagem, mas ficou ótimo em vc! bem pigmentado mesmo!

    Beijinhos!

  8. sempre fui louca por essa coleção da Avon! quando ele voltou pra revista, pq tinha saido, comprei logo, e é a minha maquiagem preferida. eu tenho a cor mais escura, mas realmente se você não tirar o excesso na mão, ou passar mto tmpo passando o pincel, fica parecendo espancada. super pigmentado e super bom. Amo ele. E Parabéens pelo blog… adooro 😉

  9. Oi Claudinha!
    Nunca comprei esse blush pois achava que iria ficar super claro na minha pele… mas pelo que vi ele até que dá uma corzinha né? ^^
    beijos

  10. Toda mulher precisa de uma maquiagem, para inflar o próprio ego.
    Toda mulher que entra na minha vida, quando marcamos algo, ela se transforma em uma transportadora de maquiagem.
    Particularmente, prefiro o minimo de informação.
    Não gosto de perder os puros traços de um sorriso ou de uma tristeza que se solta, não gosto de estátuas.

    Beijo, gostei do blog.

  11. Pingback: Tweets that mention Claudinha Stoco » Blog Archive » Testei: Blush Marimekko – Avon -- Topsy.com

  12. Oi, Claudinha!

    Desculpe comentar em um post tão antigo! É que eu era louca por esse blush da Avon, sempre usava à noite, mas o meu caiu e se espatifou todo. 🙁 Joguei fora, acreditando que acharia outro fácil. Nunca mais achei: o danado saiu da revista e não consegui encontrar ninguém que o vendesse. Fiquei órfã, buá. Daí, li seu post e vi que você disse: “É um blush bem comum.” De fato, eu não tenho muito conhecimento de maquiagem ainda e não saberia como substituir o meu Marimmekko. Até então, pensei que seria muito difícil encontrar um parecido: você me deu esperanças! Então, você poderia listar aqui alguns blushes que se parecem com ele – desse jeitinho, rosa quase sem pigmentação e muito brilho (amo brilho)? Ficarei eternamente agradecida. 🙂

    Beijos!

    Norma