Guia do Cabelo: Coque de Princesa

Como todo mundo sempre fala do coque princesa que fiz em fotos aqui, resolvi fazer em vídeo para facilitar pra vocês! Eu esqueci de tirar foto mas ficou igualzinho do que eu fiz da outra vez.

A maquiagem é do tutorial de amanhã, os cílios  eu ganhei do Victor, lá do Retrô Hair e fiquei doida pra usar!! rs

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fiquei encantada com a facilidade que tu conseguiu armar o coque!
    Eu levo horas pra fazer só o rabo de cavalo,hehehe
    Amei a dica,mesmo!;)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    uahuha é só treinar bastante!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Oi Claudinha.. adorei rever esse penteado princesa, ficou mas facil visualisar no video..vc podia fazer o proximo, coque banana em video né :D lindaaa claudinhaaa beeijos:*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vou fazer sim!!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oii..Claudinha
    Adorei o coque…super prático e charme…vou tentar fazer (se eu lembrar, né) ahahahah.
    E outra que não gostei é os cilios postiços, achei estranho! Acho mais bonito seus cilios mesmo natural que já é grandinho (queria eu ter assim) aahahah…beijooos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    UAHUAHUA é que eu queria brincar..por isso coloquei!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. o coque ta lindo….mas o que são esses cilios? Parece que um bicho pousou nos teus olhos…tu sai com isso? Nossa! Muito estranho!!

    xero

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Flor, coloquei só pra brincar..só isso!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Muito versátil esse penteado e,aparentemente, fácil.
    Ainda não tentei, mas ainda vou tentar!

    Sobre os cílios: Bom, acho que eu levei um susto -deve ser até por isso que eu achei esquisito – pois estava acostumada em ver você com cílios ‘normais’. Claro, tem ocasiões e ocasiões… hehe!

    Beijo, Claudinha! :*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh faz sim!! Então..os cílios foi só pra brincar mesmo!! =]]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Eu adorei, da outra vez eu falei que ia fazer, acabei nunca tentando. Agora com o vídeo não tenho desculpa. E meu cabelo tá bem retão, acho que vai rolar!
    Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    com o cabelo reto é bem mais fácil!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. também achei super lindo e simples… vc tem muito estilo e é linda… não ia deixar nem comentário pois leio seu blog diariamente sem segui-lo ou deixar muitos cometário, mas acho que algumas pessoas deviam expressar sua opiniões de maneira melhor… sinceridade é necessária sempre, mas isso não dá o direito de algumas pessoas usarem suas palavras pra machucar outras(pronto falei), pois a impressão que passa é essa pode até que a intenção da pessoa tenha sido outra, mas que parece de alguem querendo te diminuir, parece. Por isso escrevi pra te dizer que te acho alem de linda como ja falei acima muito simpática e te dizer que não é pra vc ligar quando pessoas desse tipo acima aparecer pois elas existem na vida de toda mulher bonita como vc…
    bj

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aii magina…as vezes as pessoas não entendem que fazemos alguma coisa diferente apenas pra nos divertir. Eu amoo brincar com makes, acho muito divertido!!! =]
    Obrigadaa viu!?!? =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. OI ADOREI OS PENTEADOS,AS DICAS SÃO MARAVINHOSAS E LEGAL PQ CONSEGUIMOS MONTAR UM VISUAL DE “OSCAR” EM POUCO TEMPO E SAIR ABALANDO NAS BALADAS!!!

    BJ

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    ahh obrgadaa flor!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. é lindo esse penteado só te descobri a pouco tempo pois não tinha nete em casa pena que cortei meu cabelo em junho ele era parecido com o seu vou esperar ele crescer de novo e quando ele tiver maior vou tentar fazer beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz, mas até com mais curto dá pra fazer.
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Caraca… Fui tentar fazer esse penteado.. tava meio gongado meu cabelo ai eu fiz prancha, fiquei meia hora quebrando a cabeça pra tentar enrolar… Enfim, fiquei mais de 3 horas tentando e consegui *O* Aí ja vi outro video com tutorial de maquiagem fiz :D

    Ficou bem legal, minha mãe disse que ficou lindo pra ir em um casamento ou em festa :D

    Foi dificil, mas valeu a pena :D Obrigada pelo tutorial! Ficou lindo :D

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Eu adorei esse penteado , e muito fácil de fazer , vou fazer na minha filha de 3 anos, pois ela vai se vestir de Cinderela no aniversário dela ….
    Obrigada pela dica ….
    Beijos!!!!!

    Current score: 0

    [Responder]