Testei: Studio Fix Mac

Finalmente comprei a base que eu tanto queria! Sempre adiava a compra por conta do preço salgado dela, mas assim..mesmo sendo cara ela vale muito a pena!

Claro que se você comprar em algum site gringo ou de alguma outra loja online de importados, o preço é mais barato, porém a chances de você errar as cores são bem grandes. A mac possui uma infinidade de tons e não dá pra ter muita certeza vendo apenas pela internet. Fui na loja testar pra ter certeza da cor e acabei levando a NC40.

Não me arrependo de ter comprado no loja pois testei, senti a base, testei diversos tons e fui muito bem atendida lá no Shopping Morumbi. Havia testado em outra loja e a vendedora me indicou uma cor mais clara, mas achei que a NC40 deu certinho no meu tom.

Ela é super prática e rápida de aplicar, o acabamento é ótimo e segura bem a oleosidade da minha pele por umas 6 horas.A cobertura é média, minha impressão foi que dá pra fazer uma pele “nude” e uma pele um pouco mais carregada com essa base. Ela é ótima para quando você não tem tempo de se maquiar ou quando vai fazer a make no carro, por exemplo. Ela é base com acabamento de pó, uma maravilha!

Apliquei com a esponja e com um pincel denso, gostei dos dois jeitos.

Amei e super recomendo. Eu sei que muitas vão falar que ela é cara, realmente é, mas acho que produtos para a pele (base, corretivo e pó) são ítens que vale a pena investir, porque fazem muita diferença!

O preço dela aqui é R$120.

Vocês também são fãs dessa base?!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá! Bom, gostei da resenha! Queria uma indicação, se eu uso o corretivo Studio Finish na cor NW20, tenho que comprar essa base na mesma cor ou na cor NW25? Obrigada

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não, são cores diferentes!
    Bjss

    Current score: 0

    [Responder]