Garnier Fructis Experience!

No mês passado a Garnier Fructis me convidou para passar um final de semana no Rio de Janeiro, para conhecer um pouco mais sobre a marca. Como deixaram eu levar uma amiga, chamei a Pripoka para me acompanhar!

Dificilmente falo sobre eventos aqui no blog (prefiro falar sobre os produtos!), mas as fotos ficaram tão legais que eu resolvi compartilhar. :)

O Fructis completou 10 anos de Brasil, e quando a marca chegou aqui eu usava muito! Quem não lembra do comercial com a menina de cabelos longos e fortes?

Muitas reclamaram que a antiga fórmula deixavam os fios meio grudados, e por isso eles mudaram tudo e agora não causa mais isso. Legal, né?

Olha a mulherada reunida!!

Depois de conhecer a sede da L’Oréal, fomos almoçar no Zozô, um restaurante ótimo que fica ao lado do bondinho do Pão de Açúcar. Eu e a Pri gostamos tanto que voltamos no Domingo para almoçar.

Nem preciso dizer o quanto fomos mimadas, né? Depois do almoço fomos toda para o Hotel Fasano, onde um super SPA nos aguardava!

O SPA foi uma delícia!

Fizemos massagens e as unhas, depois partimos para um tratamento capilar com a linha Fructis!

Fiz o tratamento ‘Liso Absoluto Escova” e adorei!

Essa linha tem 3 tipos: Natural, Químico e Mecânico. Bem legal, já que são 3 tipos de lisos diferentes! :)

A noite fomos para um barzinho super legal! :)

Já mostrei esse look aqui no blog!

A camisa e a bolsa são da Zara, a saia é Farm e a sapatilha é Empório Naka.

Brindando!!

Foi super legal, amei o tratamento e o carinho do pessoal da Garnier Fructis!

Muito obrigada pela experiência, foi tudo perfeito e eu amei muito conhecer um pouco mais sobre a marca. :)

Beijos!

PS: Isso NÃO é um publieditorial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Garnier Fructis Experience! | Fast Fashion Blogs

  2. Pingback: Garnier Fructis Experience! - Pra Galera

  3. kkkkkkkkkkkk! Minha mãe quer saber quem é a menina que está me influenciando a usar camisas…kkkkkkkk! Depois que comecei a acompanhar o blog, não posso passar por uma loja, parece que elas me chamam! rsrsrs!
    Parabéns! As fotos ficaram um arraso!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh obrigada Lu!!
    bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Tudo isso seria maravilhoso… SERIA, se eu não soubesse, ou se eu não me importasse, com o fato de a L’Oréal ser uma das empresas mais crués que há no mercado de cosméticos… digo isso pq não é admissível que, apesar de existir diversas maneiras de se testar os seus produtos, ela ainda realiza TESTE EM ANIMAIS, sim.. isso mesmo…. inacreditável/REPUGNANTE!!!!!! Ò_Ó
    Prefiro os produtos capilares da Bio Extratus, vitaderme, embelezze… e cosméticos da MAC, NYX, REVLON, CINTÉM 1G ETC… que tem ótimas qualidades e não se sujeitam a tortura alheia… \o/
    ahhhhhhhhhhhh.. e só pra constar.. apesar d vc amar os produtos da SEDA (Unilever) ela tb testa… Ó_Ò
    Obs: Adoro seu blog e o da Pripoca.. *.*

    Current score: 1

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Val!
    Poxa querida, vc está mal informada viu?
    A marca nos garantiu que não realiza testes em animais, e que inclusive essa informação está no site deles.
    Dá uma pesquisada depois tá?
    Bjs

    Current score: 3

    [Responder]

  5. DEve ter sido realmente uma experiência incrível. Mas fiquei chateada… vocês estavam tão perto, nem pra marcar um encontrinho… hahahaha. Brincadeira!

    Ainda bem que a Garnier mudou a fórmula. De repente agora meu cabelo reage melhor aos produtos.

    Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Jaddy!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Com relação aos testes com animais, eu não sei ao certo se a loreal é cruelty free, porém eu sei que a parte de pesquisa e desenvolvimento deles é extremamente evoluída quando se trata de estudos com pele reconstruída in vitro. Bem a grosso modo vc isola fibroblastos e queratinócitos humanos (principais células da pele) e “refaz” a pele in vitro (cultura celular). É sobre essa pele reconstruída em que serão realizados os testes farmaco-toxicológicos dos produtos cosméticos e assim, não é necessário o uso de animais. Eu poderia até me arriscar a afirmar que se eles gastam tanto dinheiro com com o desenvolvimento de uma “pele artificial”, provavelmente REALMENTE NÃO UTILIZAM ANIMAIS. Isso pode ser verdade para a Loreal, muito digna!

    Olha só o site deles que fantástico: http://www.invitroskin.com

    Só que a questão dos testes com animais pelas empresas cosméticas é bem mais complicado. Eu tenho lido alguns sites (de cunho não científico) e vou dar um exemplo: Apesar da empresa X não testar em animais, o país Y EXIGE esse tipo de teste para permitir a venda dos produtos da empresa X em seu mercado nacional (eu sei que soa absurdo, mas tem países que exigem testes com animais). Assim, a empresa X acaba tendo que fazer testes unicamente para vender para o país Y. Então, deve-se tomar cuidado quando falamos que tal empresa não testa em animais porque ela pode aparentemente ser cruelty free em um país enquanto testa em animais para ter aceitação em outro.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Sivia!
    Sim, eles desenvolveram uma ‘pele artificial’ justamente para não fazer testes em animais.
    Inclusive se vc quiser dar uma lida no documento que eles falam sobre isso, segue o link: https://docs.google.com/open?id=1Arkc512uMsX5bJiS5ZqjoYhtHdTGy1Feum5knIQXmWv9Wx_pW7jhBUPo4OEq
    Bjs

    Current score: 1

    [Responder]

  7. Pois é Claudinha… ou eu estou desinformada ou o site da PETA (Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais – que é a maior organização de direitos dos animais no mundo, com mais de 3 milhões de membros e apoiadores)…. é que está totalmente desatualizado… –‘
    não estou mal informada (infelizmente).. e nem levantando informações capciosas… eles AINDA testam, os produtos fabricados aqui no Brasil realmente estão a salvo destas torturas (por causa das nossas leis, que desde que haja métodos alternativos, testes em animais são proibidos).. mas na Europa ainda realizam, em ratos, e isso vai até 2013, qdo será tb proibido….. mas enfim, sei que eles financiam várias pesquisas para abolir tais métodos (testes em animais).. e isso é louvável… mas isso não muda o fato de ainda recorrerem a tortura, qdo marcas de renome não o fazem…

    http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf

    (ahhh… só quero deixar claro que gosto muito das amazonas, de todas, logo, estas críticas, apesar d até parecer, não são destrutivas/negativas, meus comentários não foram com intuito de “ofendê-la” tah…)

    Bjaum de uma vegetariana q pod estar sendo chata…. =***

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Bom, foi o que a própria L’oréal nos informou e acho que eles não teriam o porque de mentir né?
    Inclusive se vc quiser dar uma lida no documento, segue o link: https://docs.google.com/open?id=1Arkc512uMsX5bJiS5ZqjoYhtHdTGy1Feum5knIQXmWv9Wx_pW7jhBUPo4OEq
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Ahhhh, o Bar da Praia! Acho que é o lugar que eu sinto mais falta desde que passei a morar em SP!

    PS: Que bom que vc deixou bem claro que não é publieditorial..quando a Jo fez o post falando dessa experiência o primeiro comentário foi falando que era. :/

    Val, também nos questionaram isso mas o pessoal da marca já tinha falado disso no dia da apresentação (foi uma das primeiras perguntas que fizemos) e, depois, quando questionamos de novo por causa dos comentários no blog, eles mandaram o posicionamento da empresa em relação à isso e continuam afirmando que não realizam testes em animais. A PETA é referência no assunto, mas desse jeito, fica difícil saber quem tá falando a verdade, né…

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh achei super legal!!!
    Ah tem que avisar né? Se não aparece um ‘espírito de porco’ querendo crucificar por algo que nem sabe! rs
    Pois é, no dia também perguntamos pois foi uma das questões que algumas leitoras levantaram, achei importante divulgar o posicionamento da empresa.
    Até divulguei o doc que eles enviaram informando sobre isso! :)
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Oi claudinha, amo espiar seu blog, te acho super fofura :]
    geralmente não gosto de comentar não ‘rsrs mas me interesso muito pelo assunto ‘rsrs a Val está certa, a L’Oréal realmente testa em animais, eles dizem que não(pke as pessoas começaram a cobrar) mas o nome deles está sim na lista oficial do PETA como uma das empresas que testam em animais… mas só pra constar para Val tbm, a tão adorada Mac, é uma vertente da Estée Lauder’s que segundo consta não só pratica teste em animais, como apoia …. Enfim, assunto complexo esse, como ainda não consegui parar totalmente de consumir carne, vou parar aqui ‘rsrs
    Claudinha, amei sua camisa chiquetosa ** bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pois é Dani, mas foi o que a própria l’oréal nos informou.
    Inclusive se vc quiser dar uma lida no documento, segue o link: https://docs.google.com/open?id=1Arkc512uMsX5bJiS5ZqjoYhtHdTGy1Feum5knIQXmWv9Wx_pW7jhBUPo4OEq

    Current score: 0

    [Responder]