BB Cream da Dermage

Recebi recentemente o BB Cream da Dermage e estou amando, sem dúvidas ele é um dos melhores que já testei.

Tenho certeza que muitas também vão gostar desse produtinho.

Segundo a marca:

“O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifucional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.

Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.

Ativos:

  • Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);
  • Aquaporine;
  • Nicotinamida;
  • Extrato de camomila;
  • Aloe vera.

Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.”

Ele possui apenas uma tonalidade que se adapta de acordo com o seu tom de pele.

O legal é que ele é um produto multifuncional, e foi criado especialmente para a pele da brasileira que costuma ser bem oleosa. 🙂

Como vocês sabem minha pele não é oleosa!

Possuo poucas manchas e o meu maior “problema” são as minhas olheiras. Gosto de bases leves para o dia a dia, e não utilizo pó compacto para finalizar.

Essa é a cobertura que o BB Cream da Dermage deixa na minha pele. A textura é bem seca e ela permanece assim por um bom tempo na minha pele. Na foto eu não utilizei primer facial, ok?

A cobertura é leve a média, dá para deixar mais intensa, mas eu prefiro desse modo. Aplico com as mãos e fica ótimo!

Gostei muito principalmente por deixar esse efeito mais seco na pele, e também por economizar tempo na hora da maquiagem já que ele é multifuncional.

O preço é R$93 e tem para vender na loja online da marca.

Beijos