Eu no SPFW

Ai finalmente conseguir arrumar meu pc. Só falta agora a keyprotect do windowns! hehehe e o photoshop né gente? As minhas fotos são enooorme e eu sempre edito as cores, essas coisas, preciso do photoshop! rs
Mas enfim, vou mostrar um pouquinho só do SPFW, mesmo porque eu fiquei pouco, não tive acesso a nada, foi legal pra conhecer.  É tudo muito lindo, as pessoas são bonitas porém nada simpáticas. Acho que a única pessoa que foi simpática foi o moço que dirige aquele carrinho da C&A sabe? De carregar as models?! Pois é, ele deve ter me confundido com alguém e me levou junto sei lá pra onde! hehehe. Que par de olhos verdes gente!
Entrada da Bienal, a gente mora na praia daí acha que todo lugar é calor, tá, não é!!! rs
Notem meu cabelo lisérrimo, sei lá no que deu na chapinha e eu estou mais morena sei lá porque! 

Achei tudo esse painel, era enorme e lindo!
Nessa hora eu estava na porta do lounge da Melissa, que foi o único que todo mundo podia entrar, aquele aglomerado ali do outro lado era na porta do lounge da Havaianas, do qual eu não pude entrar só porque era distribuido brindes ¬¬.
Só essas fotos pois tive que formatar meu pc, daí tô sem programa nenhum e o tamanho das minhas fotos são tudo 7mp kkkk. Aqui não é o Just Jared pra ter fotos ENORMEES né gente?!
Foi legal, mas ainda não entende o porque de vários tipos de convite, pra que um convite que dá acesso a 1 lounge só? Deveria ser um pra tudo e outro pra nada, ou sei lá, nenhum nem outro. Povo estranho.
A deixa eu conta, já sei por que as modelos são magras, é assim, se são ricas (o que é dificil em começo de carreira) elas comem pois meu R$16,00 em um pão sírio com queijo e presunto é sacanagem! Eu tive dó de dar mesmo e fui comer no shopping Ibirapuera! 
Com direito a frapuccino Starbucks! Delícia! =)
Beijos!