O esmalte Ocean Drive Gold Make B. de O Boticário também faz parte da coleção Miami Sunset, e eu ganhei junto com outros produtinhos da marca.
Gosto bastante de esmalte metalizado, mas confesso que esse tom não “ganhou o meu coração”.


Usei duas camadas, cobriu super bem mas foi meio chato na hora de limpar. Os brilhos grudam nas cutÃculas, e acaba sendo um saco remover.
Sei lá…achei ele mais bonito no vidro do que nas unhas. =(
Ps: Vamos relevar o acabamento, essa semana tá tenso! rs
Beijos

Pingback: Esmalte Ocean Drive Gold Make B. de O Boticário - Pra Galera
hahaha eu comprei esse esmalte no sábado passado e to com ele essa semana, tive exatamente a mesma impressão que você… mas eu vou testar ele com um fundo nude e esse dourado com uma inglesinha ou aquele degradé com esponjinha sabe? Acho que deve ficar lindo… ele sozinho achei muito reveillon… e tenho a impressão que só combina com blusa/camisa bege… resultado: essa semana to fantasiada de Carminha, vesti roupa bege a semana toda kkkkk
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 23:23
Ah pensei a mesma coisa qdo apliquei, acredita?!
Bjsss
[Responder]
Pingback: Esmalte Ocean Drive Gold Make B. de O Boticário | Fast Fashion Blogs
Eu achei a cor bem bonita, gosto de metalizados… ele deve ficar bonito para fazer ”filha única” . Aà fica só como detalhes!!!
passem la no blog meninas
http://amamosmaquiagem.wordpress.com/
beijos***
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 23:19
Verdade!!
bjsss
[Responder]
Parece bastante com o “quero tudo” da Impala :)
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 23:15
Obrigada CÃntia!
bjsss
[Responder]
Claudinha,
Usei esse esmalte semana passada e tb gostei mais no vidro que na mão. Eu sori um pouco para tirar o esmalte, é chato por causa dos brilhos.
Bjão
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 23:03
Nem faleee..=/
Bjss
[Responder]
Eu comprei esse esmalte e achei liiiindo!
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 22:45
Que bom, Franci!
Bjss
[Responder]
Que cor mais linda..O Boticario sempre arrasa com os esmaltes,pena que pelo preço eu não compro por enquanto…hihih
biju…
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 22:38
Obrigada Tati
bjs
[Responder]
Oi, tudo bem? Eu também tenho esse esmalte adoro a cor, eu ja usei ele mais nao tem no meu blog, da uma passadinha la e comenta, http://www.nathimakes.blogspot.com.br, beijos adoro seu blog
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
outubro 21st, 2012 at 22:38
Obrigada Nath
Bjs
[Responder]