O Delineador Líquido Roller Make B. O Boticário

Desde que ganhei o delineador líquido roller de Make B. O Boticário, estava doida para fazer uma resenha bem completa sobre ele, afinal delineador é um produto que eu uso diariamente.

Sem dúvidas o que mais me chamou atenção nesse produto foi o aplicador, já que esse é uma rodinha e não um pincel.

Além disso, a promessa de que ele é muito mais fácil de aplicar, também despertou a minha curiosidade. Será que ele é isso tudo mesmo?!

Segundo a marca:

“Um jeito diferente de fazer o delineado gatinho!

O Make B. Delineador Líquido Roller Preto é perfeito para criar um olhar dramático e impecável em poucos segundos! E o melhor: você não precisa ter prática para aplicar!

O delineador líquido da Make B. possui um mecanismo de disco inovador, que permite traçar tanto linhas superfinas quanto mais espessas com absoluta facilidade. Por apresentar esse inovador método, deposita apenas a quantidade necessária de pigmentação, além de deslizar confortavelmente sobre as pálpebras.

A formulação do delineador contém uma cor ultra black, por isso proporciona uma cobertura intensa e duradoura ao olho gatinho!

Também seca super rápido, é à prova de borrões e garante total controle em cada gesto, graças a sua tampa ergonômica que deixa a experiência ainda mais surpreendente.

Contém: 1ml.”

O aplicador é super diferente, mas não é tão simples assim de usar. Por ele ser uma rodinha, acaba deslizando com muita facilidade, e você precisa de firmeza nas mãos.

Quem não tem muita prática acaba sentindo dificuldade, e demora até você pegar o jeito com ele, pois realmente é muito diferente.

A rodinha facilita na hora de fazer um traço SUPER fino, mas para dar acabamento complica um pouco.

Agora uma coisa que me deixou bem decepcionada: VEM APENAS 1ML DE PRODUTO!!!!!

Sério…fiquei bem chateada pois a maioria dos delineadores possuem em média de 3 a 5ml, inclusive o Boticário tem um maravilhoso (que por sinal é o meu favorito da VIDA) que possui 5ml.

A cor realmente é intensa e ele seca rápido nos olhos. Depois que você pega a prática e se entende melhor com o aplicador fica mais fácil, porém para fazer o traço gatinho achei meio complicado.

Para criar uma linha bem reta ele é ótimo, mas na hora de você unir todos os “pontos” achei meio difícil.

Eu gostei bastante da cor e da duração dele. Não é à prova d’água, mas tem uma duração muito superior a maioria dos que já usei!

O que mais me decepcionou foi sem dúvidas a quantidade de produto. Achei ele ótimo, mas 1ml é muito pouco, ainda mais para quem assim como eu usa diariamente.

Já está a venda e o preço é R$59,90. Eu sinceramente acho que o melhor delineador do Boticário é o Delineador Líquido tradicional, é mais barato e vem muito mais produto!

E aí…o que vocês acharam desse novo delineador?! Já testaram?!

Beijos