Dicas de seriados: Dexter e Modern Family

Eis o assassino em série mais querido da televisão. Dexter é um forense especializado nos padrões das marcas de sangue deixadas nas cenas de crime e secretamente um assassino frio que resolveu fazer justiça com as próprias mãos, matando criminosos que não foram presos pela polícia. O seriado se passa na cidade de Miami, já está na 5ª temporada e foi baseado em uma série de livros de Jeff Lindsay. O que mais me chama atenção na série é o encadeamento dos episódios que te deixam tão curioso e ansioso que me fizeram ver a primeira temporada em 4 dias.

O personagem principal é interpretado por Michael C. Hall, atual ganhador do Emmy de melhor ator de drama pelo seriado. Michael recentemente lutou contra um câncer no sistema linfático e recebeu o prêmio enquanto estava em tratamento, mas, já anunciou que está completamente curado. Outro rosto famoso do seriado é o da atriz Jennifer Carpenter que atuou nos filmes de terror O exorcismo de Emily Rose e Quarentena e na cómedia As Branquelas.

O seriado pode ser acompanhado pela FOX toda quinta às 22:00 e há alguns meses o canal aberto RedeTV anunciou que exibirá em breve o seriado na sua grade.

Modern Family é a atual melhor cómedia passando na TV atualmente segundo o Emmy Awards. A série surpreendeu ao vencer nomes como 30 Rock na edição desse ano da premiação. O seriado é no estilo documentário, onde cinegrafistas passam os dias com a família gravando o que acontece no seu dia a dia, além de gravar relatos dos membros sobre o assunto daquele episódio. A família é dividida em três núcleos: Jay Pritchett com sua segunda mulher, uma colombiana bem mais nova que ele e mãe de um menino; Sua filha Claire casada e com três filhos; e seu filho Mitchell com o parceiro Cameron e a filha récem adotada.

Jay é interpretado por nada mais nada menos que Ed O’Neill, o Al Bundy do seriado do final dos anos 80, Married…with Children. O seriado foi reprisado durante muitos anos pela Sony e se não me engano pelo Band também com o nome de Um Amor de Família.

O seriado está no início da 2ª temporada e é exibida no Brasil também pela FOX às 22:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa eu amo DEXTER eu assisto desde o primeiro capitulo.. duro demais penso e desejo tantas coisas pra ele, so espero que ele nunca seja pego, prefiro que morra do que ser prego….. coisa doida né!!!!

    bjoooo

    [Responder]

  2. Acho que Dexter começou na RedeTV semana passada, passa as segundas as 22:50, eu não vi, mas segunda vou assistir pra saber se é bom mesmo!

    [Responder]