Desabafa Carefree!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que participei do Desafio 21 Dias Carefree.

Vi que muitas meninas já usam Carefree TODODIA há bastante tempo e achei bem legal. Também foi bom ler os relatos de quem curtiu o desafio e adotou isso para a rotina.

Para ser sincera, sempre tive esse tipo de produto aqui em casa, mas faltava o hábito de usar diariamente, sabe? Mas participando do Desafio e lendo as mensagens de vocês descobri vários momentos em que é ótimo usá-lo!

carefree-claudinhastoco

E vocês? Costumam trocar experiências e dicas com suas amigas?

Eu adoro bater papo com minhas amigas e agora com todas vocês, pois sempre aprendo coisas novas!

Além disso, muitas vezes vejo que algumas dúvidas ou inseguranças que tenho, não são só minhas e isso me dá um alívio… vocês não sabem como! E a gente acaba vendo os nossos “problemas” de outra forma, né?

Todo mundo acaba sendo um pouco insegura em algum aspecto da vida, não tem jeito. No meu caso o que mais me faz sentir assim é essa cobrança que algumas pessoas tem sobre a minha vida, principalmente em relação à aparência.

Por mais que eu exponha a minha imagem, acho que cada um tem que ser feliz do jeito que é. Não me importa se meu cabelo é ruivo, preto, loiro ou se sou magra ou gordinha.

Temos que agradar a nós mesmos, sabe? Não importa se você é uma pessoa pública ou não, o importante é se sentir feliz consigo mesma, e não ser alguém para agradar os outros.

Então pensando nisso que Carefree lançou o vídeo Desabafa, pois a marca acredita no poder das mulheres e que podemos nos juntar para falar sobre as nossas inseguranças. Ao ver que não estamos sozinhas, a gente se sente mais confiante! E eu acredito muito nisso: quando dividimos nossas inseguranças e medos, conseguimos até deixar nossos problemas menores!

Me contem nos comentários o que deixa vocês inseguras. Vou adorar esse bate papo! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Minha insegurança diz respeito ao trabalho. Não é fácil ser mulher e trabalhar em um ambiente masculino. Não me sinto segura em colocar uma roupa mais feminina, ou uma maquiagem, que eu adoro. Surgem gracinhas, comentários, fico insegura em lidar com isso :/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Poxa Pri!!! =(((

    [Responder]