Crème Reminéralisante HSP e Probiótico Anna Pegova

Ganhei há um tempinho o Crème Reminéralisante HSP e Probiótico da Anna Pegova e desde então tenho usado muito.

Ele é um creme facial reparador, revitalizante e antienvelhecimento que estimula a recuperação cutânea, graças aos HSP, prebióticos, vitaminas, oligoelementos, coenzima Q10, que aumentam a resistência da pele nutrem e evitam o envelhecimento.

Não tenho problemas (ainda!!) com rugas mas é sempre bom prevenir, né? :)

Crème-Reminéralisante-HSP-Probiótico-Anna-Pegova-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

” O Crème Reminéralisante HSP e Probiótico restaura e fortalece a barreira cutânea (99,5%), reparando e recuperando rapidamente a pele. O uso contínuo do Crème Reminéralisante estimula a regeneração e o sistema de defesa natural das células, aumentando a resistência celular às agressões externas diárias como sol e poluição.

 O produto também estimula a reparação e a regeneração celular; fortalece e restaura a barreira cutânea assim como restabelece o sistema de defesa natural da pele, fatores essenciais para uma pele bonita, jovem e saudável.

A função dos HSP (Heat Shock Protein) é limitar e reparar os danos moleculares produzidos pelas agressões externas (estresses provocados pelos UV, poluição etc), ajudando as células a se recompor protegendo o núcleo celular, salvando-as da morte celular (apoptose). Lembrando que os HSP diminuem com a idade e com a repetição destes estresses.

O Prebiótico estimula as defesas naturais da pele e permite maior resistência. Esse ativo recupera o sistema de proteção natural da pele. Fortalece e restaura a barreira cutânea aumentando a proteção da pele contra agressões externas como o sol e a poluição.”

Crème-Reminéralisante-HSP-Probiótico-Anna-Pegova-claudinha-stoco-2

O que me chamou atenção nesse produto foi a promessa de prevenção e regeneração do sistema de defesa natural das células, além de aumentar a resistência às agressões externar.  Não abro mão do filtro solar, mas sabemos que só isso não é o suficiente.

Ele é um creme noturno, por isso a textura mais grossa. Rende muito bem e não deixa a pele oleosa nem melecada, ele seca rápido.

Tenho usado todas as noites e estou gostando muito do efeito. Claro que não posso afirmar se ele ajuda na melhora das rugas, mesmo porque eu ainda nem tenho, mas gosto muito do resultado no dia seguinte.

Acordo com a pele bonita, hidratada e luminosa. Estou gostando mesmo!

Ele é indicado para todo tipo de pele e idade, e o preço é R$174. Dá para comprar online na loja virtual da Anna Pegova!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oi claudia! Adoro seu blog, gostaria de você me ajudasse. Adoro maquiagem, e vi que comprar por sites internacionais, maquiagens caras como mac, benefit e etc saem muito mais em conta. mas eu não entendo nada de valores de taxas e compras importadas. Poderia me dar um help, DICAS…
    OBRIGADA!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Isa!
    Para facilitar tem esse post da pripoka explicando tudo!! http://www.passandoblush.com.br/2011/02/guia-compras-internacionais.html
    Bjs

    [Responder]

  2. Amei a embalagem e o design, sou a loucas da embalagens, me conquista muito.
    E quanto as rugas tem que prevenir mesmo, melhor do que quando estiver cheia delas, não ter mais o que fazer,e ficar com a cara toda plastificada like ana maria braga não dá né? hehe

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahahah verdade, Nara!
    Bjs

    [Responder]

  3. Pingback: Cosméticos para o inverno! | Claudinha Stoco - tutorial de maquiagem, dicas de beleza, dicas de moda, resenhas de cosméticos e muito mais.

  4. Pingback: Cosméticos para o inverno! | Fast Fashion Blogs

  5. Maythe e clau, eu trabalho numa clínica Anna pegova e i melhor investimento no quesito make da marca é o corretivo, ele tem cobertura média, de rápida absorção e não craquela nas dobrinhas dos olhos ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica, Manu!
    Bjsss

    [Responder]