Creme Noturno – Sejaa Pure SkinCare

Recebi há um tempo atrás o Creme Noturno da Sejaa Pure SkinCare, aquela marca de cosméticos naturais da Gisele Bundchen. Tenho uma rotina diária de cuidados com a pele, e inclui durante 20 dias o creme noturno da Sejaa.

A embalagem é bem simples, e me lembrou muito aqueles cosméticos manipulados. Acho que a ideia é bem essa, de produto natural mesmo.

Descrição na Sacks:

Hidratante noturno de Jojoba e óleos de sementes de açafrão que trabalham com extratos potentes do chá verde e a erva ginseng, reestabelecendo o brilho durante a noite.

Devido à vitamina A, aumenta a capacidade da pele em produzir colágeno, atuando como um antioxidante que ajuda prevenir rugas e manter a pele jovem. Age também como regulador de células e aumenta significativamente a elasticidade da pele. O óleo de soja contém isoflavonas que ajudam a promover a pele com aparência saudável, bem como antioxidantes naturais. O extrato de chá verde oferece ações estimulante, anti-inflamatória e anti-oxidante, juntamente com atividade anti-radicais livres. O Panax Ginseng fornece nutrientes que ajudam a fortalecer a pele frágil e retardar o aparecimento de envelhecimento.

Ele é bem denso, e ótimo para quem procura uma hidratação noturna mais power. Como eu tenho um pouco de preguiça de creme diurno, achei ótimo pois tenho usado só ele antes de dormir.

O cheiro é suave mas meu namorado não gostou, toda vez que uso ele reclama do cheiro do creme. Por conter Vitamina A, não pode ser usado durante o dia, e pela textura desse creme eu acho meio impossível sabe?

Durante o período de uso, notei que ele deixou minha pele com um brilho bem bonito, e mais macia. Usei todas as noites, com a pele limpa e antes de dormir.

A sensação inicial é de pele meio oleosa, mas como ele é bem forte eu já esperava isso. Ele absorve bem e de manhã dá pra notar como o efeito é bom.

Durante o uso apareceram  3 espinhas no meu rosto, e isso eu achei bem chato. Nenhum dos cremes que uso me dão espinhas, e com esse apareceram 3…uma pena!

O valor é de R$109,90.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha! Só queria te dar parabéns pelo blog. Aprendi a gostar de maquiagem agora com 30 anos vendo os seus posts. Semana passada animei e comprei um monte de produtos lindos, e quando cheguei em casa, vi que não errei em nada nos tons que combinavam com a minha pele, graças as suas dicas. Continue fazendo esse ótimo trabalho! Espero um dia poder fazer um curso com você.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ounn, brigada flor!!!
    Beijos

    [Responder]

  2. “Por conter Vitamina A, não pode ser usado durante o dia”
    oi, qual a relação? hahahahahha sério, não consigo imaginar de onde você tirou isso, sem querer ser chata ou parecer aquelas anonimas irritantes que só entram no blog dos outros pra criticar ou falar mal! Não é essa a intenção!
    Até porque tenho mta vontade de comprar e experimentar os produtos. E bom saber q deram espinhas em vc, minha pele é super sensível com cremes nesse aspecto, tenso =S

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Camila!
    Já fiz algumas pesquisas sobre vitaminas em cosméticos, e em alguns textos de dermatologistas informam que a luz do dia atrapalha e “quebra” a vitamina A do cosmético. Essa vitamina produz ácido retinóico, que consegue reparar os danos do sol e envelhecimento da pele, deixando-a mais suave.
    bom, isso foi o que eu li, mas qualquer dúvida procure um dermatologista que ele vai saber te explicar melhor.

    Beijos

    [Responder]

  3. Yupiii, bem carinho para uma produto “natural”.. E como vc tem a pele normal e apareceu 3 espinhas, imagina como ficaria a minha pele que já é megaaaa oleosa.. :-/

    [Responder]

  4. Nooossa, lendo seu depoimento eu me senti o deserto do saara personificado… eu tenho que passar uma camada generosa (tipo reboco mesmo) pra me sentir hidratada com esse creme…hahaha mas você deveria tentar a máscara de argila, ela é ótima pra quem tem pele oleosa. Eu uso pq deixa minha pele bem bonita no dia seguinte, mas tenho que passar umas 3 camadas do hidratante depois de tirar a máscara…

    [Responder]