Comprinhas Mac: Batom Shy Girl e Fluidline BlackTrack

Meu amigo voltou de Miami e trouxe umas coisas que eu havia pedido, infelizmente os batons que pedi ele não encontrou mas acabou trazendo outras cores e claro que acabei ficando com um. Como tenho bastante batom rosa escolhi uma cor que dá pra usar com tudo, desde makes mais clarinhas à makes mais fortes. Escolhi o Shy Girl e o acabemento dele é cremesheen.

Tô apaixonada por essa cor, muito fofo mesmo. Mesmo sendo uma cor bem fácil de usar dá um pouco de trabalho pra aplicar, por ser uma cor bem clara é bem fácil de ficar acumulado, então quando uso tenho esfoliado e hidratado os lábios, assim a cor fica mais uniforme. Também passo o dedo pra espalhar logo após aplicar pra deixar mais uniforme, creio que é mais por conta de ser uma cor clara do que pelo acabamento.

Fotografei em dois tipos de luzes, olhem só:

Ele é um tom de pêssego bem suave, divino!

Também comprei o Fluidline, que é um dos delineadores mais famosos da Mac, levei na cor BlackTrack que é um preto bem intenso!!

Esse delineador eu ainda estou aprendendo a usar, sempre usei delineadores de pincel ou os de caneta mesmo. Esse produto as meninas costumam aplicar com um pincel chanfrado mas detesto esse tipo de pincel então estou tendo dificuldades, vou ver se encontro um pincel mais fininho para poder aplicar.

Viu como é intenso? Ele tem textura de gel, seca super rápido e a fixação é MARA mesmo! Assim que eu me entender com ele venho mostrar um look com ele!

Beijos