De olho em: Pixie Lott

De uns tempos pra cá tenho prestado atenção na Pixie Lott, seja pelo seu cabelo maravilhoso ou por o seu estilo super adaptável às terras brasileiras. Não sabia muito dela pois sempre confundo com a Pixie Geldof, nada a ver uma com a outra mas acabo fazendo confusão por conta dos nomes.

Ela é cantora e atriz inglesa e ficou famosa por conta de seus singles que foram top em 2009 lá na Inglaterra, tornando-a em revelação. Em seis meses ela faturou diversos prêmios, as músicas dela são bem legais, daquelas que grudam sabe? Bem trilha de Gossip Girl rs.

Ela tem um estilo muito fofo abusando bastante do preto mas adicionando vários acessórios como correntes para dar um up na produção. Blazers, ombros destacados e vestidos poderosos também fazem parte do guarda-roupas da moça.

Além disso ela adora um sapatinho estilo oxford, levanta qualquer look além de ser confortável, é uma bela alternativa para as sapatilhas.

Nas unhas a moça é 8 ou 80, na maioria das fotos que vi ela aparece com laranja/vermelho ou com preto e outros tons escuros nas unhas.

No quesito makeup, poderiamos dizer que Pixie faz parte do clube das loucas por batons chamativos. Ela também adora um cílios grandes e faz uso dos cílios postiços e se esforça com o rímel. Mesmo o look preto sendo mais extravagante foi o que eu mais gostei, olhem os cílios que coisa mais glam! No blush ela costuma usar rosinha sem bilhos ou um mais bronzeado.

Estou viciada em duas músicas dela, são bem chicletes hein, mas vale a pena por conta do makeup bapho que ela usa, principalmente nesse primeiro clip.

Gostaram dessa nova tag? O cabelo dela é babado heeein, quem dera um dia ter essa cor!

Vou tentar fazer toda segunda esse tipo de post, o que acham?!

Beijos.