Testei: Delineador Fluidline Blacktrack – Mac

A Mariana – leitora aqui do blog, pediu uma comparação dos meus delineadores da Mac, mas acabei esquecendo de mostrar aqui o Fluidline! Então hoje eu vou falar do Fluidline e amanhã eu posto as diferenças ok?

Bom, eu sempre fui curiosa pra conhecer esse delineador em gel, se você pesquisar na net só encontrará resenhas positivas sobre o produto. Comprei na cor blacktrack pois é o que eu mais uso e gosto.

A textura dele é em gel e ele desliza facilmente nos olhos, a cor dele é bem intensa. Mesmo o potinho sendo muito pequeno ele deve durar uma vida toda, pois vem muuito produto e ele rende bastante.

A única coisa que não avisaram é que é muito difícil de aplicar! Quem tem prática com pincel chanfrado vai se dar super bem com ele. Estou usando para aplicar o pincel chanfrado da Proart, ele é bem fininho e traço fica ótimo!

Mesmo ele dando trabalho para aplicar, acaba sendo um pouco mais fácil do que as versões líquidas pois não tem como fazer meleca. O mais legal desse delineador é a longa duração que ele tem, fixa muuito e você pode passar a mão que ele não borra. Ainda tô aprendendo usar o pincel chanfrado, mas até que não tem ficado ruim.

Tenho amado esse delineador pelo fato de poder coçar os olhos e ele se manter lá, tenho mania de coçar o canto do olho e normalmente fica borrado, com esse delineador não fica! É incrível mesmo.

Além de delineador dá pra usá-lo como sombra ou como base de sombra. Super versátil né?

O meu comprei com um amigo e paguei U$16, mas você pode encontá-lo nas lojas Mac ou na Sacks por R$71. Vale muuito a pena!!

Ele é o delineador queridinho das makemaníacas né?

Beijos.

Testei passar a mão nos olhos e ele não se moveu do lugar