Comparando BF Woo da Tracta com Ruby e Ruby Woo da MAC

Ontem postei aqui no blog a resenha do batom BF Woo da Tracta, e como a cor é muito similar ao Ruby Woo da MAC resolvi fazer uma comparação.

Aproveitei para compará-lo com o Ruby, também da MAC, em parceria com o estilista brasileiro Pedro Lourenço.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-1

As cores são realmente bem próximas e o que muda mesmo é o acabamento. O Ruby possui acabamento Amplified, o BF Woo é Matte e o Ruby Woo é Retrô Matte.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-2

Na foto acima dá para ver bem como o Ruby e o BF Woo são parecidos, né?

Isso é porque o acabamento matte da Tracta não consegue ser tão seco quanto o MAC.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-3

Ruby da MAC.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-4

BF Woo da Tracta.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-5

Ruby Woo da MAC.

comparacao-bf-woo-tracta-ruby-woo-mac-claudinha-stoco-6

O que mais se aproxima do BF Woo é o Ruby da MAC, justamente pelo acabamento. Como o Ruby é amplified, possui alta pigmentação e cremosidade.

A cor dele é a mesma do Ruby Woo, o que muda realmente é o acabamento. Achei legal ele ser bem parecido com o Ruby, pois é uma cor em edição limitada que já está esgotada.

Comparando com o Ruby Woo já temos uma boa diferente, justamente por conta do acabamento. O Ruby Woo é extremamente seco, chatinho de passar e diferente do BF Woo que é opaco mas ainda tem cremosidade e hidratação.

No geral todos são bem bonitos, com ótima duração e cobertura.

Gostaram da comparação?!

Beijis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha,

    Gostei da comparação. Eu amo Ruby woo da mac mas tenho essa dificuldade em usá-lo justamente por ser tão tão seco. Mas eu amoo a cor dele e o efeito mate. No dia que pretendo usar, uso bepantol na noite anterior pra dormir e tentar garantir um lábio bonito pra ficar legal.

    ps: Adoro teu blog e tenho visto teus vlogs tbm, são muito legais com dicas bacanas pra pessoas normais, é isso que prezo numa blogueira. Tem umas que só vejo os looks mas sei que nem são para o meu alcance.

    Obrigada por parecer gente de verdade ;)

    Bjus

    Bjus

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É então, eu tb gosto tanto que dá pra ver como ele está usado, mas ele dá muito trabalho daí acabei deixando ele de canto.
    Bjsssss

    [Responder]

  2. Meu sonho de consumo era o Ruby Woo, e hoje, depois de uns 20 dias de espera ansiosa, eis que ele chega, haha. Tô apaixonada, o acabamento é sem igual e até hoje o único batom que encontrei que se aproxima dele na cor e acabamento é o 330 Intense de O Boticário, que tem a cor quase igual e o acabamento bem sequinho. Achei lindas as outras cores, mas o Ruby Woo ainda é meu queridinho :) beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O acabamento é bem diferente de todas as outras marcas mesmo!
    Bjsss

    [Responder]

  3. ADOREI, ULTIMAMENTE ESTOU AMANDO BATONS VERMELHOS ISSO TUDO PQ GANHEI UM DO MEU NAMORADO DA BOTICÁRIO DA EDIÇÃO LIMITADA DA COPA, QUE SE CHAMA PITANGA SELVAGEM E TÔ AMANDO, PQ ELE É BEM FOFO SABE, SUPER LINDINHO, VOU ME JOGAR NOS BATONS VERMELHOS AGORA HAHA, ADOREI A RESENHA CLAUDINHA, TODOS SÃO LINDOS, JÁ QUERO ;) ♥

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legal, Dóris! :D
    Bjsss

    [Responder]